quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gratidão



Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade,
Salmos 92:1-2

Nada para pedir, apenas agradecer, mostrar a gratidão a esse Deus maravilhoso que tudo fez, e que si hoje estou aqui, si posso respirar, andar de um lado para o outro é porque Ele permite, sou grato ao Senhor seja na alegria, ou seja na tristeza, pois sei que nenhum mal, dura para sempre, e que uma vez provado, serei aprovado, que nada será tão forte quanto eu não possa suportar, tenho certeza que suas mãos sempre estendidas a me abraçar, me proteger e a cuidar. É por isso que te louvo de coração e com alegria, não perco o sorriso e nem a esperança que amanhã será bem melhor.

Bendiga o Senhor a minha alma! Não esqueça nenhuma de suas bênçãos!
Salmos 103:2


Pedimos, pedimos e pedimos, e acabamos esquecendo de agradecer, Ao Rei dos reis que tanta bençãos já nos concedeu, existem coisas no passado que jamais devem ser esquecidas, e a maioria delas são as coisas que Deus fez... livramentos de morte, cura, prosperidade, amor, entre outras realizações, você pediu e Deus atendeu, será que você esqueceu ??? Então vamos render graças, vamos glorificar o nome desse poderoso Deus, que atende nossas orações !

Habite ricamente em vocês a palavra de Cristo; ensinem e aconselhem-se uns aos outros com toda a sabedoria e cantem salmos, hinos e cânticos espirituais com gratidão a Deus em seu coração.
Colossenses 3:16

Sábio é aquele, que é humilde e agradece a Deus a cada dia, ao invés de perguntar a Deus Por que estou passando por isso ? Não a pessoa apenas si concentra em para que ? Pois sabe que mesmo em meio a dificuldade Deus nunca desampara ao seu filho ou filha, e assim como Deus um dia foi... Ele ainda é ! seu poder não diminuiu, nem sua graça acabou, nem tão pouco está surdo, e Ele não envelhece para chegar caducar. E com essa certeza confiança e sabedoria então dá graças a Deus pela luta e agradece, pois sabe que no final disso, Grandes coisas estão por vim...

E aí você já agradece a Deus hoje ? Qual tem sido o tamanho da sua gratidão ? ou apenas virou uma pessoa que só reclama ?

Pense, reflita e pratique a palavra de Deus.

Obrigado Deus por essa pessoa estar lendo meu blog, e já agradeço pois sei que o Senhor a de abençoar a cada um que assim ler essa mensagem de fé !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...