domingo, 19 de maio de 2013

Reclama da injustiça... mas alimenta ela...




Porque, que muitas pessoas mesmo se dizendo de Deus, mesmo frequentando a igreja constantemente, e devido a isso não ouvem a voz de Deus. Lázaro estava morto, porém quando a pedra foi removida a voz Jesus chegou até ele, então ele ressuscitou. Ele estava morto no corpo, porém espiritualmente estava vivo, por isso ouviu a voz. Muitos estão vivos no corpo, ou seja,  se submetem aos desejos do mesmo, se inclinam aos apelos da carne tais como: Prostituição, magoa, malícia, mentira, baladas, fofocas, orgulho, vícios e etc. Resumindo vivem na INJUSTIÇA. Todavia enquanto essa pedra chamada injustiça não for removida de suas vidas continuarão  mortas espiritualmente e assim sendo não conseguirão ouvir a voz de Deus. Quem vive na injustiça é guiado pela carne, pelo sentimento, pelo coração, pelo mundo, pelos amigos,  parentes, familiares, é guiado pelo espírito da injustiça que é o diabo. Já quem vive na justiça é guiado pelo Espírito da Justiça, que é o Espírito Santo. A bíblia diz que Ele nos guia a toda verdade.

"Quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade..." (João 16,13)

Exemplos de pessoa que decidiram remover de suas vidas a pedra (injustiça) Zaqueu, o ladrão da cruz, a mulher adultera. Para todos que removeram a pedra chamada injustiça ouve salvação. Se você deseja verdadeiramente remover essa pedra (Injustiça) da sua vida, então a voz de Deus vai chegar até você e com isso vai ressuscitar espiritualmente, para que dia após dia venham buscar e manter a sua salvação vivendo na  JUSTIÇA, NA MISERICÓRDIA E NA FÉ.

"Todo o povo que ouviu e até os publicanos reconheceram a justiça de Deus, tendo sido batizados com o batismo de João; mas os fariseus e os intérpretes da Lei rejeitaram, quanto a si mesmos, o desígnio de Deus, não tendo sido batizados por ele. (Lucas 7:29,30)

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...