segunda-feira, 24 de junho de 2013

Eu vou... e Deus vai ?


Muitos não aceitam o Senhor Jesus como Senhor e salvador de suas vidas... porque, não querem nenhum tipo de sacrifício. Preferem viver a vida, segundo os seus corações, desejos e cobiças. 
Exemplos; A pessoa não quer deixar de beber bebidas alcoólicas, diz que não vai largar as rodinhas de bares, outros não querem largar a amante ou o amante... preferem viver no adultério, tem aqueles que sofrem pois não querem largar o vicio nas drogas, outros que só querem viver na prostituição, fica com um aqui, namora com um com outro, sem compromisso serio, apenas por sexo... enfim entre muitos outros exemplos que eu poderia dar... não querem largar por isso não conseguem tomar a decisão de se entregar para Deus.

Nas igreja encontramos casos parecidos, pessoas que já tiveram alguma ou uma dessas praticas de pecado, ou alguma outra, e hoje mesmo "firmes na rocha", continuam por exemplo andando com más companhias, frequentando festinhas, show's que não são gospel, que não são para louvar a Deus, só que dizem, mas eu não bebo mais, não fico com homens ou mulheres, vou apenas para curtir o som, sair com os amigos, prestigiar o artista que gosto das musicas dele...

De fato, só você ir não fazer nada que desagrade a Deus, realmente não é pecado, agora vamos imaginar uma coisa, será que Deus estará feliz vendo você em meio há pessoas que não estão nem aí para Ele, imagina se o show não louva a Deus, estão louva a quem ??? bom se não louva a Deus, e se as pessoas não estão ali reunidas por Ele, então Ele não se faz presente, até porque é um lugar propicio do pecado, mesmo você não querendo pecar, seus olhos e seu coração, começa sozinhos a cobiçar, após ver tanto pecado acontecendo na sua frente, geralmente o coração acelera, a mão treme, o pensamento já muda, seu pensamento já está tão longe de Deus, que você o esquece por um bom tempo, até o momento que chegue em casa.

O problema em se não é o quanto você se diz forte, para não pecar, tem pessoas que se dizem experientes né, maduras, espertas, muitos de Deus, enfim o orgulho, a soberba entram, sem que ela percebe, só tenho um alerta a fazer para os que pensam hoje assim.

Não subistes às brechas, nem reparastes o muro para a casa de Israel, para estardes firmes na peleja no dia do SENHOR.
Ezequiel 13:5


Então como diz, não subistes ás brechas, nem reparastes o muro... enfim quando você, estar em lugares propicio ao pecado, você está correndo um risco desnecessário, você sabe que o diabo nunca vai aceitar o fato de ter perdido você, então é questão de inteligencia, se você hoje está com Deus então porque vai frequentar lugares aonde o diabo ter força ? aí você esta tentando a Deus, pois se algo de ruim acontece, uma briga ? um tiroteio ? um incêndio ? sei lá, pessoas morrem... e você é uma delas, se não houver tempo para se arrepender, quando chegar o dia do julgamento será que Deus vai entender sua explicação, que você estava apenas assistindo o show ?

Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.
Gênesis 1:4


Se Deus um dia separou a luz das trevas, então porque hoje você quer juntar ? quem é mais sábio você ou Deus ? então seja racional, você deveria estar ganhando suas amizades para Jesus e não permitindo que eles ganhem você de novo para o diabo, até porque, ninguém é de ferro, todos somos carne, então mais cedo ou mais tarde se você continuar andando nas trevas o pecado vai te abraçar, você e o diabo sabem seu ponto fraco... então vigie e ore, e não ore e vigie, pois muitos tem esquecido de vigiar e apenas tem orado e por isso o diabo tem arrastado muitos homens e mulheres de Deus para o inferno, por deixa entrar dentro de se que tudo é normal. Então reflita, para morrer bastar estar vivo, pensa aí será que os lugares que você vai, Deus tem diz também vou ? será que Deus sente prazer em andar do seu lado, ou será que seus caminhos estão diferentes dos de Deus ? CUIDADO ! Deus é Amor, mas antes Ele é Justiça ! Mas Eu escolho Deus! Prove com atitudes, não sinta inveja dos que andam nas trevas, nem tão pouco se junte a eles.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...