quarta-feira, 5 de junho de 2013

Os 8 PRINCIPAIS ERROS COMETIDOS PELOS HOMENS NO RELACIONAMENTO



1ª Não se dispor a ouvir. Assim como o homem precisa de momentos sozinho, porque quando pensa conversa consigo mesmo, a mulher pensa falando. A atenção do parceiro é fundamental!

2ª Não ser afetuoso. Quando o homem não usa de palavras e gestos que demonstrem carinho, faz com que a mulher não se sinta amada. Há aqueles que chegam a dizer: “Se eu não te amasse, não estaria com você”.

3ª Acha que traição é só relacionar com outra. Para mulher o conceito de traição é bem mais amplo. Mentiras, artimanhas, meias verdades e tudo que inspire insegurança. Para elas é traição.

4ª Só procurar para vida íntima (para casados). Para o homem a intimidade começa a noite na cama, mas para a mulher começa no beijo antes de sair de casa, no telefonema carinhoso durante o dia, na atenção dispensada, etc. Quando não há isso ela se sente um objeto.

5ª Abusar da capacidade feminina de ceder. É característico da mulher na relação se doar, ainda que não receba. Muitos homens abusam disso e esquecem que uma hora ela chega ao limite, e aí pode ser tarde.

6ª Comparar a esposa a mãe. Há homens que ficam comparando tudo que esposa faz ao que a mãe fazia. É preciso que se entenda que quando ele passou a se entender por gente a mãe já era uma pessoa experiente.

7ª Dedicar mais tempo ao lazer masculino do que à parceira. Não há mal algum em ter um hobby como futebol, etc. O problema é que há homens que dedicam horas a isso e nem minutos para a mulher.

8ª Estar passando por problemas sentimentais e não buscar em Deus uma solução fazendo uma corrente na terapia do amor.


Pr. André Cajeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...