quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como mudar de vida...???



Sabemos que existem coisas difíceis como se tornar um vencedor e deixa os fracassos para trás. A outra mais difícil ainda que é permanecer um vencedor. O segredo para alcançar essa mudança de vida, é a entrega, quando a pessoa se entrega para um objetivo, passa a depender da qualidade da entrega o seu resultado final.

Exemplo de entrega; Os lutadores e os atletas de modalidades individuas, eles não depende de ninguém a não ser da sua entrega, do sacrifício de treinar até mesmo quando outros estão de folga, é a pessoa casada sair de casa de madrugada para treinar e deixar o marido ou esposa e filhos dormindo e voltar e encontra-lós novamente dormindo, abrir mão de finais de semana passeando, enfim tudo tem um preço e o sucesso também, a mudança de vida passa pela entrega total e não parcial, por isso muitos alcançam o sucesso a felicidade, porém não tem fé para estabelecer, pois param de fazer o seu melhor e se acomodam.

Assim é a nossa vida com Deus, muitos não alcançaram o batismo com o Espírito Santo, porque a qualidade de sua entrega não é ainda o seu melhor, ou então ficam presas ao passado... o que fez ou deixou de fazer, enfim deixam a acusação do diabo falar mais alto do que a voz de Deus.

Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.

Filipenses 3:13-14

Então quer mudar de vida ? Primeiro passo se arrepender, segundo não deixar a acusação te parar já que se arrependeu, e terceiro olha só para Jesus que é o Alvo ! fica firme nos passos de Jesus, no caso sacrifício, assim como o atleta para alcançar o melhor, sacrifica suas vontades, assim a sua entrega deve ser total, primeiro com o batismo nas águas, para que o passado seja apagado de vez... morrer para o mundo e segundo colocar mais forças, para ter um encontro com Deus e em seguida ser batizado com o Espírito Santo.

Parece difícil né? se fosse fácil, todos iriam ter e ninguém daria valor, por isso é difícil, mas quem quer mudar de vida, paga o preço que for necessário. Assim como um atleta que quer ser campeão ou se manter, nunca vai ser fácil para ele, porém a glória do sucesso faz valer a pena cada dia de sacrifício, e a glória para os que nascem de Deus não é só uma mudança de vida, mas sim o direito a vida Eterna com Deus, quer vitoria maior que essa ? Em Cristo Jesus somos mais que vencedores! 

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...