domingo, 21 de julho de 2013

Eu sei que ela vai voltar... (Poesia)


Lembro da primeira vez que te olhei
Estava Confuso sem saber o que dizer
Então envergonhado fiquei
Pois não sabia o que fazer

finalmente tivemos nossa primeira conversa
Onde era difícil se ter assunto
mas eu insistia em falar
mesmo com medo de ser chamado de chato

O tempo passou a coragem de falar reinou
e as conversa diárias viraram rotina
sem perceber ou saber sua importância aumentava
E eu me perguntava, será que é amor ?

Lembro do nosso primeiro passeio
foi difícil arrumar um tempo...
porém quando conseguimos
se tornou um dia quase perfeito

Eu mal conseguia olhar nos olhos dela
disfarçava, e nunca encarava
 pois ficava sem graça
 tamanha era a sua beleza

O que falar daquele dia no parque
passamos o dia todo juntos
só de lembrar bate a saudade
da primeira vez que a senti em meus braços

Infelizmente um dia depois ela se foi...
e o desespero tomou conta de mim
não planejei me apegar tanto assim

Triste fiquei, pois não me declarei
 e com sua ausência percebi
o quanto ela me fazia feliz
só queria dizer voltar pra mim.

Só me resta crer, ela voltar 
para os meus braços 
e não apenas como amiga
mas como o amor da minha vida

não importa, se vai demorar
peço a Deus em oração
que guarde o meu coração
e que no tempo certo, traga ela

fico aqui a imaginar
nós dois juntos na areia da praia
e em meio ao pôr do sol
romanticamente resolvo me declarar

Eu sei que sonhar é bom
por isso quero te encontrar logo
pois o realizar com certeza não se compara
que a próxima vez que feche os olhos seja só para te beijar.

by Nelsinho Alves.

Um comentário:

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...