sexta-feira, 5 de julho de 2013

Família em crise...


Ultimamente, tem sido frequente os problemas nas família se tornarem noticiários de programas na televisão. É infelizmente são levados as programas policiais, por motivos de filho matar o pai, ou a filha mandar matar o pai e a mãe, enfim está claramente sendo mostrada a falta de Amor, pois como pode um filho ou uma filha chegar ao ponto de levantar a mão para aqueles que os geraram... é uma completa falta de noção e de amor, se a pessoa parar e pensar ela só existe graças aos seus pais, não importa como foi gerada, de forma acidental ou proposital, se sempre foram presentes ou ausentes, se deram muito ou pouco amor, NADA, Absolutamente nada justifica um filho, tirar a vida dos seus pais, nem tão pouco agredi-lós.

Mas que ódio é esse ? de onde vem ? certo que ninguém é perfeito, existem pais que dão mal exemplo, que até mesmo batem nos seus filhos para tentar disciplinar, mas todos erram, será que o melhor é dar o troco aqueles que dizem ter motivos para isso, de que tentar ser diferente ? e tratar bem melhor do que foi tratado, até porque os filhos de hoje a logica é serem os pais de amanhã... Então imagina seus filhos sabendo que você agredia o vovô e a vovó deles ? Acabam formando um circulo vicioso que se torna a cada tempo que passa mais difícil de quebrar. E o Amor ? Aonde se encaixa nisso ? o futuro será coberto de crianças rebelde e revoltadas com suas famílias ? CUIDADO, não plante o ódio no jardim de sua casa, pois Amanhã vai colher o mesmo, e quanto maior ele fica, pior se torna, e ele logo da frutos como a magoa e ressentimentos que são muitos amargos e cientificamente comprovados como GRANDES causadores de DOENÇAS, e sua principal arma é o CÂNCER.

E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará. Mateus 24:12

Então perdoe, não importa o que seus pais fazem, o deixam de fazer por vocês, lembrem-se que os filhos devem honra os pais, para que os dias aqui na terra sejam prologados, e sempre que der a vontade de xingar, bater, matar seus pais, lembrem-se também, de Deus, afinal Deus não é Pai ? Será que você teria a mesma coragem de levantar as mãos para Ele ? Imagino que não né... Mas todas as vezes que você maltrata ou somente pensa em fazer mal a seus pais, saiba que tudo isso além de Deus ver, Ele se decepciona com você, a dor que seus pais sente, pode ter certeza que Ele também sente... Então CUIDADO, suas atitudes além de levar você a uma morte precoce, afinal é o que está escrito... você ainda pode ganhar o desprezo de Deus.

Porque Deus ordenou, dizendo: Honra a teu pai e a tua mãe; e: Quem maldisser ao pai ou à mãe, certamente morrerá. Mateus 15:4

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...