domingo, 28 de julho de 2013

Mixturebas - Vídeo da origem do blog.



Galera, Neste vídeo acima, eu conto um pouco da historia do blog, como não sei colocar legendas em outros idiomas vou explicar um pouco do que falei, então você que entende o Português não precisa ler o texto apenas assista o vídeo.

O blog Mixturebas, foi criado com o intuito de levar as pessoas opiniões sinceras, expor a verdade sem medo, por isso o nome Mix-Turebas. 
Mix: Palavra geralmente usado para coisas agitadas...
Turebas: Vem da palavra mistura, quando se junta coisas diferentes sem tem uma mistura. 

então ao invés de usar misturebas, ou misturas, juntei o Mix e completei com MIXTUREBAS, uma mistura de assuntos diferentes, exposto sem medo, as postagens são bem agitadas e cheias de polemicas, sei que nem todos concordam, mas não deixo de escrever minha opinião.

Um outro detalhe é que algumas pessoas acham que eu posto assuntos por indiretas, não perderia meu tempo com isso, até porque muitas postagens servem para mim mesmo, e se a postagem que fiz te chateou, te deixou triste, saiba que isso aconteceu, porque não era o que você queria ler, mas sim o que precisava ler! E esse é o proposito do blog, te ajudar a enxergar não o quer, mas sim o que precisa para mudar de vida.

A mudança de vida, o que falta para isso acontecer para você ? vida sentimental ? Financeira ? Saúde ? Família ? Espiritual ? Enfim não sei do que você precisa, por isso são temas diferentes que busco colocar, mas cerca de noventa porcento é Espiritual, pois a mudança que você precisa começa em Deus, uma vez conhecendo a Deus, recebendo o Espirito Santo, aí os 10 porcentos do blog faram diferença sim.

Bom espero que tenham intendido o proposito do blog, é em primeiro lugar a sua salvação e depois sim que seus desejos e sonhos se realizem, e se não gostou de algo que já escrevi, que me perdoe então, lembrando que continuo orando por você visitante do blog, todas as noites e tenho certeza que Deus tem abençoado, guardado, livrado e cuidado de você! até a próxima !

by Nelsinho Alves.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza acima de tudo o mais importante é nascer de Deus , é ter a nossa vida espiritual em alta. e opiniões, são opiniões sempre vão variar de pessoa a pessoa , afinal ninguém é igual... Que Deus te abençoe igualmente e te dê condição para conduzir seu blog , e que vc continue cuidando dele com mtu carinho com sempre :D

    ResponderExcluir

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...