terça-feira, 9 de julho de 2013

Promessas - 2° dia.


Olá visitantes do blog Mixturebas, estamos começando a semana promessas... hoje é o segundo dia dos 7, cada dia estarei postando um versículo bíblico aleatoriamente escolhido, e vou descrever aqui sobre cada verso, creio que Deus falará com cada um de nós nesses 7 dias, conto com a sua visita, seu comentário no blog, e que compartilhe nas redes sociais também ! :)

E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento.
2 Coríntios 2:14


Muito forte isso, muito bacana essa palavra, bom o podemos tirar de lição desse versículo é que; Se hoje você é uma referencia para outras pessoas, e existem pessoas que se espelham em você, te elogiam pela sua educação, por ser gentil, enfim por ser uma pessoa abençoada e iluminada, tudo isso é graças a Deus ! sozinho você não conseguiria nada, e suas vitorias são claramente devida a Jesus, Ele é quem te dá a vitoria, lembra das vezes em que baixinho pediu a ajuda d'Ele ? seja para um livramento ou para uma benção ? Então Ele não só ouviu, mas respondeu, e o plano de Deus é que após a resposta seja dado o testemunho que foi Deus que fez... que toda honra e glória seja dada ao nome d'Ele.

Pense, Uma das formas mais fáceis e gloriosas de evangelização qual seria hein ? Simples ! Quando Deus responde a oração que foi feita, e o milagre acontece. Então devemos agir nessa parceria com Deus, para que o seu perfume, sua fragrância, seu poder, seu Amor, seu perdão, tudo isso e muito mais...que Deus pode fazer, seja conhecido em toda terra.

Então resumindo a promessa de hoje, Jesus pode e quer te fazer triunfar sobre todas as lutas que esteja passando, mas você está disposto(a) a dar à glória a Ele ? ou quer que ela fique para você ? Deus quer te abençoar, porém a intenção maior d'Ele é que você seja a própria benção e seja uma pessoa usada por Ele, para divulgar o seu poder e conhecimento, para que outros também o glorifiquem através de suas vidas ! 


COMUNHÃO com Deus ! É disso que as pessoas precisam !

E aí, já falou graças a Deus hoje por estar vivo, e pela coisas que Ele tem feito por você ? GRATIDÃO!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...