quarta-feira, 10 de julho de 2013

Promessas - 3º dia.






Olá visitantes do blog Mixturebas, estamos começando a semana promessas... hoje é o terceiro dia dos 7, cada dia estarei postando um versículo bíblico aleatoriamente escolhido, e vou descrever aqui sobre cada verso, creio que Deus falará com cada um de nós nesses 7 dias, conto com a sua visita, seu comentário no blog, e que compartilhe nas redes sociais também ! :)

O Amor deve ser sincero . Odeiem o que é mau ; apeguem-se ao que é bom . 
Romanos 12.9 

A promessa de hoje mostra a importância do amor , afinal Deus é amor, como também é o criador do amor , então quem se considera de Deus naturalmente tem dentro de si Amor. Na contramão disso existe o ódio , esse sentimento já não vem de Deus e sim do diabo , tornando assim impossível ou filho ou uma filha de Deus viver com ódio dentro de si , pois já que Deus é amor seus filhos são semelhantes a Ele .

Enfim para que o amor seja sincero devemos odiar o pecado e as injustiças. Buscar fazer somente aquilo que é correto numa constante tentativa de agradar a quem falamos amar , pois sem sacrifício não existe amor nem tão pouco sinceridade.


"Suas atitudes mostram o que está dentro de você..." Amor ou Ódio  Deus ou diabo... você escolhe... apenas seja sincero e verdadeiro com você mesmo, as duas coisas ou aos dois senhores não se pode servir.

by: Nelsinho Alves e Patrick Erbe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...