sábado, 13 de julho de 2013

Promessas - 5º dia



Olá visitantes do blog Mixturebas, estamos na semana das promessas.... e hoje é o quinto dia dos 7 , cada dia tenho postado um versículo bíblico aleatoriamente escolhido, e procuro descrever e explicar aqui sobre cada verso, creio que Deus falará com cada um de nós nesses 7 dias, conto com a sua visita, seu comentário no blog, e que compartilhe nas redes sociais também! :)

Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Salmos 91:3

Esta promessa de Deus diz que O SENHOR te livrará das armadilhas do mal. O diabo prepara armadilhas para destruir nossas vidas, porém quando nós depositamos toda a nossa confiança em Deus e O colocamos em primeiro lugar em nossas vidas,como nosso refúgio e baluarte, estamos livres de todas essas armadilhas. Entretanto muitos dizem: "eu confio em Deus e muitas coisas têm acontecido de ruim comigo"...  Mas o que significa na prática confiar em Deus? A definição é a entrega, por exemplo, quando a pessoa decide casar, confia de forma que decide compartilhar a sua vida para sempre com outra pessoa, com o Senhor Jesus também é assim mas a entrega deve ser total, entregar a Ele toda a sua vida, se colocar a total dependência dELE, crendo que ELE vai cuidar de você e te proteger como nenhuma outra pessoa poderia fazer, confiando em Deus, a própria mão  dELE está sobre nossas vidas, logo não há pessoa, não há mal, não há ninguém que possa tocar naquele que está sob as mãos de Deus.



by: Amanda Luiza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...