sábado, 10 de agosto de 2013

Quem tem muitos problemas deveria saber disso...


A vida do ser humano geralmente é composta de altos e baixos, momentos bons e ruins. O difícil é saber se livrar dos problemas, passar pelos momentos ruins de cabeça erguida, quando muita das vezes é complicado até mesmo se levantar a cada manhã, pois vem a lembrança que teremos que encarar tudo de novo. Deus em sua palavra nos deixa uma promessa para essa ocasião de lutas, veja só;

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei." Mateus 11.28

Então você pode perceber que nessa palavra, Deus te chama para você ir até Ele, como se pode chegar até Deus ? Bom chegamos a Ele, quando entramos em oração, quando largamos os afazeres e vamos até a casa d'Ele, no caso a igreja, mas porque temos que ir a igreja para falar com Deus ? Simples ali é local de oração, toda igreja tem um Altar, que representa Deus na igreja, o lugar mais santo da igreja, então quanto mais próximo do altar mais próximo de Deus podemos chegar, perceba como é diferente fazer uma oração longe e outra perto do Altar.

E logo após a pessoa se chegar a Deus, buscar por Ele, pode ter certeza que Ele não vai te ajudar lhe pedindo um pouquinho do seu fardo para te ajudar a carregar, NÃO ! Até porque Ele sabe que você está cansado e sobrecarregado, então o alivio que Ele promete, é tirar de cima de você TODOS OS PROBLEMAS. O Senhor Jesus já levou na cruz nossos problemas, iniquidades, doenças, enfim foi pago um alto preço pelas nossas vidas... Então uma vez que você chega diante d'Ele, automaticamente Ele acaba com essa injustiça que você tem vivido, até porque se o Senhor Jesus já levou sobre se tantas coisas... não é justo o seu sofrimento hoje.

Muitos sofrem, pois não são humildes de chegar até Deus e se humilhar, NÃO, acham que podem carregar o fardo sozinhos, consideram apenas como um "inferno astral" um "Carma" enfim essas bobagem que você já deve ter sido enganado ou ouvido alguém se enganar por aí... O único que trabalha noite e dia para sua infelicidade é o diabo, assim como o único que quer te fazer feliz é Deus, cabe a você escolher de que lado quer ficar... A quem vai confiar sua vida, a proposta do diabo você já conhece, pecado, falsa liberdade, tudo que não agrada a Deus e sofrimento aqui na terra e por toda eternidade apenas ilusões... A proposta de Deus é além de resolver seus problemas, além de tirar esse peso de suas costas, Ele quer te fazer feliz e uma felicidade que venha dura não só hoje, nem só amanhã, mas para todo o Sempre !

Tem muitos problemas ? Então você já sabe agora como resolver, Não diga que ninguém tentou lhe avisar e ajudar, agora vá na sua Fé !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...