segunda-feira, 30 de setembro de 2013

I Am In Love With You ( Gospel Music)


I Am In Love With You

You found me in the darkness and brought me to light
You took my lifeless heart and gave me life
Cleanse me from my sin and fill me up
With your spirit and with your love

Now i'm laughing at the things that once had me bound
I'm dancing in the freedom that i found
Cause your love is better than life
Lord i long for you more than i ever did before

I can't get enough of you
Cause i am in love with you
And oh how i long for you
Cause i am in love with you

So here i am to worship with open eyes
Now i want to live a blameless life
Cause i am finally living at last
Give me hope to leave my past

I will not keep silent, i will sing out
The wonder of god and his great love
Everyday my heart is in lust for you
So i will abandon myself to you

I can't get enough of you
Cause i am in love with you
And oh how i long for you
Cause i am in love with you

It burns like a blazing fire
Rises like a mighty flame
My greatest desire
To be seated in love by your name


Eu Estou Apaixonado Por Você

Você me encontrou na escuridão e me trouxe para a luz
Você pegou meu coração sem vida e me deu vida
Me purificou dos meus pecados e me preencheu
Com o Teu Espírito e com o Teu amor

Agora eu estou rindo das coisas que costumavam me limitar
Eu estou dançando na liberdade que eu encontrei
Porque Seu amor é melhor do que a vida
Senhor, eu anseio por Ti mais do que nunca

Eu não consigo ter o suficiente de Você
Porque eu estou apaixonado por Você
E como eu anseio por Você
Porque eu estou apaixonado por Você

Então aqui estou para adorar com olhos abertos
Agora eu quero viver uma vida sem me envergonhar
Porque eu estou finalmente vivendo, afinal
Você me deu esperança para deixar o passado

Eu não vou ficar em silêncio, eu vou cantar
As maravilhas de Deus e Seu grande amor
Todo dia meu coração deseja Você
Então eu vou me abandonar por Você

Eu não consigo ter o suficiente de Você
Porque eu estou apaixonado por Você
E como eu anseio por Você
Porque eu estou apaixonado por Você

Queima como um fogo ardente
Ascende como uma chama poderosa
Meu maior desejo
É estar em constante amor pelo Seu nome


Jesus Culture - I Am In Love With You 


Lindo Louvor Espero que tenham gostado !!!

que Deus abençoe !!!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...