terça-feira, 17 de setembro de 2013

O que Dizer...



O que dizer
pra tocar o Teu coração
E Te surpreender
Se tudo conheces de mim
Bem antes de eu falar

Não tenho em mim
Palavras pra Te convencer
Se até o desejo
De Te adorar vem de Ti
Sou só uma criança

Me ensina o que fazer
Sinceramente eu não sei
Por que me escolhestes pra Ti
E que valor os Teus olhos viram em mim
Pode alguém como Tu
Amar tanto alguém como eu
E me enviar para ir em Teu nome

Musica; O que Dizer.
Autor; Toque no Altar.

Um lindo louvor, para elevar o pensamento até o trono de Deus, lembra que nada somos sem Ele, e que Ele representa Tudo, ao ponto de que é impossível alguém se esconder de seus olhos.

Deus é tão maravilhoso, que tamanha é a sua sabedoria, que somos são tão pequenos em meio a ela e não podemos surpreende-lo, mas ainda assim Ele se agrada da nossa adoração, mesmo já sabendo que vamos adora-ló. 

Então o que diferencia é a sinceridade de um para outro, Deus conhece nossas imperfeições, quer nos ajudar, mas o melhor louvor que podemos dar é a nossa vida em seu Altar, assuma sua posição e faça uma declaração dizendo; Deus eu nasci para te adorar !

A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.
Salmos 145:21

by Nelsinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...