domingo, 22 de setembro de 2013

Semana Promessas... 1° Dia !


Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !

Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? Isaías 43:13
Impossível ?? Entenda só existe impossível, para aqueles que não acreditam que existe um Deus poderoso para mudar completamente a vida daquele que tem fé e crer no seu poder !

Toda vez que você se depara com uma situação que parece impossivel, lembre-se só parece, deposite sua fé e confiança em Deus, não olhe para o lado nem para o outro, se não deu certo para outras pessoas não quer dizer, que vai dar errado pra você também. Para Deus agir precisamos mostrar pra Ele que somos diferentes dos incrédulos, só podemos chamar a atenção de Deus, quando temos fé de fazer até mesmo loucuras confiando que Deus é conosco e vai dá tudo certo. 

É você plantar em terra seca, ser zombado, mas ver florescer a sua plantação e colher. O segredo e esquecer o que as pessoas tem a falar, se são contras ou a favor não importa, se estão contra você e seu sonho e objetivo não tenha medo, ninguém pode te parar, se você confiar em Deus, agindo Ele quem pode impedir ? é a palavra de d'Ele, foi Ele que desafia ! Deus desafia, os que se intitulam inimigos, os problemas que se levantam, tudo de ruim que se levantar contra você, lembre-se que se você crer nessa palavra, tudo isso, estará se levantado não só contra você, mas sim contra Deus também !

Você crer ? Então levanta a cabeça, Diga - Eu sou de Deus, Deus é comigo, Eu já venci !!!! 

Repita isso todas as vezes que algo de ruim acontecer na sua vida, creia no agir de Deus ! você não está sozinho(a) !!!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...