quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Semana Promessas 4° Dia.



Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !
O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo, e para abençoar toda a obra das tuas mãos; e emprestarás a muitas nações, porém tu não tomarás emprestado.
Deuteronômio 28:12

Talvez hoje você está ai desanimado quando a sua condição financeira, desacreditado, enfim levanta a cabeça olhe para o céu, lembre que existe um Deus que tudo pode fazer segundo a nossa fé e confiança n'Ele !

É a promessa de Deus hoje é justamente essa, Ele prometeu abrir o bom tesouro, e que derramaria chuva do céu, Chuva essa não apenas água... e sim benção, veja como é a Grandeza de Deus, o mesmo ser que hoje pode ser motivo de zombaria, o mesmo que passa por humilhações, vive na miséria é o mesmo que, uma vez crendo em Deus, confiando em sua palavra, sendo Fiel a Deus, entregando sua vida, e tendo Ele como o seu Senhor e Salvador, então Deus muda a vida dessa pessoa, e acaba as humilhações de pedir emprestado, e são tantas as bençãos que ao invés de faltar agora sobra, ao ponto de emprestar. 

Enfim Deus não quer ver ninguém, fracassado, derrotado, humilhado, mas a escolha é da pessoa, ta aí a promessa de Deus, somente para aqueles que de fato creem !!! Quem crer vai, e só vive se humilhando perante a Deus e não mais perante ao homens, e goza do melhor dessa terra.

by Nelsinho Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...