sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Semana Promessas 6° Dia.



Semana Promessas, todos os dias você receberá uma promessa de Deus, um versículo da bíblia será postado aqui no blog, não tenho duvidas que Deus falará com você que crer na palavra de Deus, e sua vida irá mudar completamente ! Só depende de você !
"...Ouvi a tua oração, e vi as tuas lágrimas; eis que eu te sararei..."
2 Reis 20:5

Ei ta chorando porque ? Ei porque esse desespero ? tudo tem ido mal é ? Bom então vou fazer mais uma pergunta você já pediu a ajuda de Deus em oração ?

Muitos repetem a mesma frase, será que Deus não ta vendo o meu sofrimento ? Sim Deus tudo pode ver, apenas falta você se prostra diante d'Ele, ser humilde, reconhecer que sozinho(a) não dá ! que sem Deus você não consegue, uma vez que você faz uma oração sincera, abre seu coração pra Deus entrar. Saiba que essa promessa, não só é pra você, mas assim com Deus entra na sua vida, assim essa promessa se torna real. 

Você crer de fato que Deus existe ? Sim ou Não. Mas não é pra responder no pensamento e sim confesse com os seus lábios, esqueça de tudo e todos, fale aí agora se você crer ou não nesse Deus, em sua existência, na sua palavra, no seu poder, E aí responda agora !

Se você disse que Sim eu creio ! e dentro de você não existem duvidas, apenas convicções ! Eu não sei das suas lutas, não sei dos problemas, não se de nada que te faz chorar, porém essa promessa se cumpre agora !!! Sabe aquelas essas feridas ? O Senhor Jesus te livrar de todas agora !!! Seja curado, seja livre, Deus enxuga as suas lagrimas e logo nesse rosto um lindo sorriso apareça, Deus é Fiel e sua promessa não falha, na vida daqueles que creem e confiam nesse maravilho Deus !!! 

Você está Sarado(a) para honra gloria e louvor do nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo !!

by Nelsinho Alves 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...