sábado, 28 de setembro de 2013

Semana Promessas 7° Dia.



Bom galera chegamos ao fim de mais uma semana promessas, eu creio que Deus falou com você nesses 7 dias, em meio as postagens, ou se não falou, creio que ainda hoje falará através dessa ultima promessa.

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e ele perfeitamente desembaraça o meu caminho.
2 Samuel 22:33

Em meio a tantas promessas, dentro de cada um de nós, tem que haver algo chamado certeza da vitoria ! Não adianta eu com os meus lábios, falar amém, se dentro de mim a duvidas, quanto ao poder de Deus. Quem crer de fato, não teme, não duvida, encara ! Porque mesmo sem forças, busca em Deus para que Ele seja a força que precisa, enfim o filho sabe o Pai que tem.

Foram 6 Promessas até chegar essa, mas se você carrega dentro de você duvidas, medos, os seus caminhos no caso sua vida, continuará embaraçada, complica, ruim, não porque Deus não quer te ajudar, e sim porque você está limitando o poder de Deus com suas duvidas.

Agora você que de fato crer, pode ter certeza, mesmo fraco, Deus te fortalece, renova as suas forças e todas as lutas que você tem passado, apenas serviram para ilustrar sua historia de vitoria ! Deus é contigo não temas ! Entenda Deus não esquece dos seus escolhidos, Ele é justo e fiel essa tempestade logo vai passar, basta confiar em Deus e usar a sua fé !

Que Deus abençoe a todos !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...