terça-feira, 15 de outubro de 2013

A Falta de Personalidade as vezes irrita...


Geralmente uma pessoa sem personalidade ela é como essa foto aí em cima, como se não tivesse rosto, ela vive seguindo orientações das pessoas, não tem visão, não tem palavras próprias, tudo que ela faz, é algo direcionado por alguém, algo que outra pessoa ensinou, o mandou que fizesse. São pessoas que se acomodam na opinião alheia, sua vida é como a frase "Minha vida é um livro aberto, não tenho nada para esconder".

Bom você já deixou um livro aberto em sua casa por muitos dias ou até anos ? sabe o que acontece ? As paginas ficam amarelas, começa a dar bicho, as pessoas ao passar pode derramar as coisas em cima, enfim um livro aberto corre vários riscos de destruição ou de apodrecer mais rápido que o normal. Então é assim que acontece, a pessoa não tem personalidade, vive falando essa frase que alguém um dia falou... E todos sabem da vida dela, e vive uma vida de ruínas e fracassos, pois por ser um livro aberto, está fadada a muitas coisas ruins, até porque nem todos que estão perto querem o bem, se não o mal não existiria né !

A pessoa sem personalidade ela é tão imprevisível, pois ela nunca sabe o que fazer, se acomoda sempre nos conselhos, quando tem que tomar uma decisão, tem que ligar para uma amiga ou amigo, consultar alguém da família, enfim sempre precisa de ajuda, a consequência dessa dependência é que, portas de felicidade são fechadas a cada momento, pois nem todos querem a felicidade dela, fora que sem duvidas ela não é bem vista na roda de amigos(as), as pessoas gostam de saber da vida dela, mas criticam sua chatice de nunca saber o que fazer, o que falar, o que vestir, como cortar o cabelo, aonde ir, e por aí vai... aja paciência né !

Na verdade as pessoas preferem ter amigos(as) com personalidade forte, que falam até demais, mas sempre defendem sua forma de pensar, do que alguém que não é definido para nada.

Então as pessoas que não tem personalidade, são as mais escravizadas pela duvida, e todos sabem que a duvida não é de Deus, ela vem do diabo, você não pode esperar por ninguém para fazer planos, estabelecer metas, não pode deixar as duvidas te dominarem, não pode deixar as pessoas te dominarem, não pode deixar o diabo fazer o que bem quer com a sua vida, você não ver, mas é ele que acaba dominando seus passos, atrávez de amizades erradas, conselhos errados, lugares errados, relacionamentos errados, enfim a tedencia é tudo dar errado.

A solução para isso, é mudar de estrategia, buscar os conselhos de Deus, buscar o batismo com o Espírito Santo, deixar Ele sim cuidar de você, te orientar sobre tudo, como vestir, aonde ir, o que fazer, com que se relacionar, aí sim você encontrará a felicidade nos braços de quem de fato te quer bem, e Deus fará tudo novo, nascerá dentro de você uma personalidade, não deste mundo, e sim de Um Filho de Deus ! Você quer essa personalidade ? Então se entregue de corpo, alma e Espirito para Deus !

Mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória;
A qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória.
Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.
1 Coríntios 2:7-9

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...