sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Deus só fica observando... Se esse Amor é verdadeiro !


Um dos fatos que eu já escrevi de maneira repetitiva neste blog, foi o fato de que o Amor só pode se provado através de atitudes. São as atitudes que trazem a existência as provas que existe Amor,  e não apenas palavras, bem certo que existem muitas pessoas que são bobas e caem na lábia dos outros fácil... mas aí já é assunto para outra postagem.

Essa semana tive uma experiencia com Deus, que me fez lembra da importância de cumpri com atitudes o que é falado ainda mais quando se trata de Amor. Toda Quarta-feira eu vou a igreja, só que estava chovendo muito, justamente no horário do culto a chuva caiu com força total, e logo vem a mente, não vai não, ta chovendo muito, Deus vai entender... De pronto e imediato eu matei esse pensamento com outro, ah é agora mesmo que eu vou e Deus vai me honra ! Então me arrumei e fui caminhando... Sim não esperei ônibus, não pedi carona, peguei um guarda chuva e encarei o diluviou que cai do céu.

Resultado, cheguei na igreja praticamente todo molhado, mal conseguia andar na rua, porém percebia que a todo tempo não estava sozinho, e Deus falava comigo na caminhada, são em atitudes como essa que vocês podem provar seu Amor por Mim, os que tem fé de encarar o mal tempo, não olham para chuva, para o frio, para o cansaço e sim para o que vão receber indo a minha casa ! 

E de fato foi um culto maravilhoso, até porque antes de chegar na igreja e buscar a Deus, Ele já estava caminhando lado a lado comigo, são dias como esse que eu creio que ficam marcados, não só no ano que estamos e sim por toda Eternidade na memoria de Deus, pois houve sacrifício, e Ele nos ensinou isso, que a prova do Amor é o sacrifício, quando negamos a voz do coração, para ouvir a voz da fé, a voz que vem do alto, a voz de Deus. Ah que dia !!! 

"É muito fácil falar que Ama a Deus, mas será que suas atitudes, suas escolhas tem ido de encontro ao que sai de sua boca, ou será que não fazem sentido algum, quando comparadas ? "                                                    
Reflita !

E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho,
Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.                                                    Marcos 10:29-30

O Amor só é provado quando se existe uma entrega, e quando se trata de Deus, a recompensa não é momentânea com em um relacionamento entre homem e mulher e sim dura por toda a eternidade !!!
É hora de rever nossos conceitos e atitudes, será que temos feito, muito ? pouco ? ou não estamos fazendo nada ou quase nada que de fato prove o Amor que falamos sentir por Deus. Só palavra não mudam nada... São nossas escolhas que nos definem de fato e mostram que é o senhor de nossas vidas. 

E aí ta disposto a Abrir mão dos prazeres desse mundo ? a sacrificar sua carne ? chegou a hora de provar diariamente esse Amor que diz sentir por Deus ! ou então seja mais um crente de açúcar, que teme a chuva para buscar a Deus, mas pode acabar derretendo no inferno.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...