terça-feira, 1 de outubro de 2013

Ei ! Abra a Porta do seu Coração...



Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Apocalipse 3:20

É muito simples falar eu sou de Deus ! Agora será que realmente Deus mora e habita no seu interior ??? Não quero lhe colocar duvidas se dentro de você existe essa certeza, mas se você não consegue afirma que de fato Deus tem liberdade de entrar e fazer morada dentro de você, é um sinal que a porta do seu coração se encontra fechada.

Muitas pessoas devido as inúmeras decepções da vida, se fecham para o amor... mas por fim quase todos sempre acabam se entregando cedo ou tarde para uma outra pessoa... então abre novamente o seu coração. Entretanto com Deus é diferente, o Senhor Jesus bate, chama e existem muitas pessoas que simplesmente ignoram... vou provar como Ele já te chamou.

O blog Mixturebas boa parte das postagens são falando de Deus, Então quando você ler, creio eu que o Senhor Jesus bate a porta do seu coração, quando alguém te evangeliza na rua, ou apenas pedi para você colocar seu nome em um caderno de oração, quando você recebe um convite de ir a igreja, quando derrepente a noite você acorda e sente que deve orar, quando você se sente sozinho e tem pensamentos que deveria orar, quando você recebe um grande livramento, enfim ta aí umas das formas que o Senhor Jesus se aproxima de você, só que você não percebe... passa até na sua cabeça o que deveria fazer, porém não faz... apenas dá desculpas, achando que Deus tem que entender você e sua falta de interesse de ó buscar.

Bom o Senhor Jesus bate a porta, se você deixar Ele entrar, no caso abrir seu coração, se entregar de corpo, alma e Espírito enfim toda a sua vida, Ele promete não só entrar dentro de você e fazer tudo novo, mas ceia, no caso você tem o privilegio de sentar a mesa com Deus, na casa de uma família, normalmente quem senta a mesa ? são os pais e os filhos correto ?! Então Deus passa a te considerar como filho, aí você passa a ter direito de sentar a mesa com o seu Pai ! é muito glorioso isso !

Abra então a porta do seu coração, antes que o Senhor Jesus canse de bater, até porque o diabo arromba e faz um estrago, porém o senhor Jesus é cavalheiro e só vai entrar, se assim você permitir, pense nisso quem você tem deixado as portas abertas do seu coração e pra quem você tem fechado !

by Nelsinho Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...