terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tatuagem, Piercing, cortes, entre outras mutilações ao próprio corpo...



"Não façam cortes no corpo por causa dos mortos nem tatuagens em vocês mesmos. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:28

Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de vocês mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.
1 Coríntios 6:19-20

Bom geralmente existem duvidas, sobre pode ou não fazer tatuagem, usar Piercing, o ato de se cortar, todas essas coisas entre outras que danificam o corpo humano, são normais..???. o que Deus acharia de tal pratica ? A resposta você viu aí em cima, ta ali a palavra de Deus, não é a palavra do Nelsinho Alves, e sim d'Aquele que nos criou.

O porque de não tatuar... Deus é o único que merece ser adorado... e geralmente as tatuagens são rostos, são frases, são animais, enfim a pessoa passa a carregar nela marcas de alguém... seja um parente ou um desconhecido... alguns até tentam fazer o rosto do Senhor Jesus, bom parabéns né, para esse tatuador... ou seja lá como se chama o profissional que fez o desenho, como ele descobriu a face de Deus que é um mistério né ! Outros colocam versículos da bíblia, pessoal ACORDA ! Deus tem que fazer morada dentro de você e não na sua pele, se você ama alguém, guarde o sentimento no seu coração e não na sua pele.

Seu corpo é matéria, cedo ou tarde, vai encolhe, enrugar, envelhecer... até se desfazer... tem tempo certo... e não foi feito para desenhos, seu corpo não é uma lousa para se escrever ou desenha nele, nem tão pouco você é um robô um ciborgue ou seja lá o que for... para ter tanto metal no rosto ou espalhado pelo corpo... aí a pessoa se enche de Piercing e a coisa é tão demoníaca que numa briga, a outra pessoa só vai ver isso... a intenção de arranca cada brinco e Piercing para ver sangue ! veja se não é sempre assim ?! 

Aí você diz... aaa Nada a ver ! eu não vou me meter em confusão, ta bom, você pode até não se meter, porém já reparou que geralmente danifica seu corpo? quantos já morreram por pegarem doenças de outras pessoas, após uma tatuagem ou a colocação de um Piercing, fora a escravidão de não pode comer certas coisas para não inflamar... no caso perdeu sua liberdade... por algumas semanas ou por toda a vida que usar isso... 

E as pessoas que se cortam... se auto mutilam, bom esse já é um caso mais complicado... precisam de ajuda, espiritual também, e para você que tem essa pratica eu preparei 3 postagens... Espero que leia, entenda e pratique ! uma vez fazendo isso, sem duvidas vai deixar essa pratica que só faz mal a você mesmo de lado... só clicar nos 3 link's Corte no corpo 1 Corte no corpo 2 Corte no corpo 3 

Resumindo, nada é nosso de fato... vamos morrer e tudo vai ficar, inclusive nossos corpos ! Foi Deus que deu, então por não ser teu, você deve cuidar bem até o ultimo dia de uso ! E a palavra de Deus é bem clara quanto a isso, nossos corpos são Templo do Espírito Santo, no caso, aonde Deus pode fazer morada, porém quando sujamos ele, por fora ou por dentro, só após um arrependimento verdadeiro Deus pode habitar ! Se você já se marcou... cortou... tem algum acessório desnecessário... se possível remova, se não tem como, se limpe ao menos por dentro através de um arrependimento verdadeiro.

Deus tem o melhor para cada um de nós, então não deixe marcas, e sim busque receber a marca da promessa de Deus que é a salvação, cuide do seu corpo e da sua alma, são fundamentais esses cuidados para que você viva bem aqui na terra e possa VIVER junto de Deus por toda a Eternidade !

by Nelsinho Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...