quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Você tem tempo ?



Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz. Eclesiastes 3:1-8

Um dos motivos de cobranças entre os seres humanos uns com os outros é o tempo, geralmente casais de namorados, noivos, casados, ou até mesmo amigos. Todos querem um pouco do tempo de que ama, todos precisam de atenção, qual é a prova de amor que deve ser entregue semanalmente ou melhor diariamente do que o tempo ? Uma ligação, uma mensagem no celular, um E-mail, uma conversa nas redes sócias, um simples recado, ou como era antigamente uma carta. Enfim, uma prova de que o amor existe, é doando um pouco do tempo para dar atenção ou fazer algo por outra pessoa.

Bom você já sabia disso né ?! Já sabe que na bíblia ta escrito que existe tempo para tudo... né ?! E agora uma pergunta Deus faz a você, - Você tem tempo ? 

Deus está observando tudo, não se esqueça, que suas desculpas não tem convencido a Deus, chega de falar que não tem tempo de buscar a Deus, se tem tempo para os amigos, para namorado(a), noivo(a), Marido ou Esposa, família, trabalho, estudos, enfim, para tudo e todos você dá o famoso jeitinho... agora porque com Deus são desculpas ? até aonde a falta de tempo para Deus é verdade hein ?! Não se esqueça que o que está plantando vai colher ! Não pense que você pode enganar a Deus, ou que Ele vai sentir pena de você no momento do Juízo final !  Não isso não vai acontecer ! 

E infelizmente isso tem acontecido com muitas pessoas, não somente as que não conhece a Deus, até as que se dizem batizada com o Espírito Santo tem cometido o mesmo erro, pois perderam o primeiro amor, a sensibilidade de ouvir a voz de Deus, aquele carinho e preocupação de nunca estar vazia, mas de querer buscar mais. A falta de pureza faz com que a pessoa cai em um comodismo que ela nem percebe, antes dava um jeito sempre para buscar a Deus, pois Ele era o numero 1 em sua vida, hoje vive achando que Deus entende que ela precisa se divertir, precisa refrescar a mente, precisa agradar a família, precisa agradar quem ama...  ACORDA !!!! 

Você não diz Amar a Deus ?? Então você acha que Ele também não quer o seu agrado ??? Esqueceu que você nasceu para adora-lo ? Não só com lábios e sim com sua vida... Suas atitudes são a prova de sua adoração, se não tem tempo para Deus, e prioriza outras coisas e pessoas, você não Ama a Deus e sim outras coisas e pessoas... quem Ama dá um jeito, prioriza e arruma TEMPO !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...