terça-feira, 31 de dezembro de 2013

A Ultima postagem...



Enfim, chegamos a ultima postagem... sim esse é o fim ! O blog Mixturebas encerra os trabalhos por hoje... e só voltaremos em 2014 (risos)

Se assustou né? (risos) É apenas uma brincadeira, bom nessa ultima postagem do ano de 2013, apenas quero agradecer a Deus, por ter passado mais um ano, na presença d'Ele, e podendo usar esse blog como ferramenta de ajuda para muitas pessoas que conheço e outras muitas que não conheço e nem irei conhecer.

Desejo a todos um 2014 repleto de alegrias, que Deus ilumine sua vida visitante, você que acompanha os textos, venho ressaltar mais uma vez que estive orando esse ano por vocês, todas as noites e as vezes até de dia mesmo... eu quero muito que vocês sejam felizes, que realizem os sonhos, planos, que nunca deixe de sonhar, nunca perca a fé em Deus e sem duvidas cedo ou tarde vai acontecer !

Aproveitem para curtir com a família essa passagem de ano, de preferencia espero que na virada estejam em uma igreja assim como eu irei fazer... em seguida procure aproveitar a família, primeiro Deus e logo em seguida a família, não substitua por amigos, por festas, não ! para que amanhã não aja um arrependimento...

Não sei até quando Deus permitira minha presença aqui com vocês, mas que a cada postagem eu possa transmitir sinceridade, verdade, externar de fato o que penso, e as coisas que Deus tem me ensinado, não sou o dono da verdade, e em 2014 não irei buscar isso também... mas quero apenas fazer o que, aquele que me enviou tem mandado... que é o meu Pai. 

Então a ultima coisa que faço por vocês nesse ano de 2013 é profetizar...

Eu profetizo que o doente seja curado !

Eu profetizo que aja paz no seu lar !

Eu profetizo a conversão de sua família  !

Eu profetizo que você solteiro(a) encontrará a pessoa que Deus tem preparado pra você, será feliz no amor!

Eu profetizo que ao desempregado, você prosperará !

Eu profetizo que quem te faz chorar, vai lhe fazer sorrir !

Eu profetizo a sua libertação dos vícios !

Eu profetizo a sua libertação do pecado !

Eu profetizo você conseguirá o batismo com o Espírito Santo !

Eu profetizo seu ministério abençoado !

Eu profetizo o seu casamento que está frio... em uma ardente chama como no inicio era !

Eu profetizo que aja dentro de você a humildade do perdão !

Eu profetizo a libertação da duvida, da incredulidade e indefinição...

Eu profetizo que o que você pedir nós próximo segundos enquanto leu isso... que Deus realize o desejo do seu coração !

Disse-lhe Jesus: Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?
João 11:40
Você crer ??? Então nesse ano de 2014 veras a glória de Deus !!! é só crer e confiar em Deus !!!

forte abraço a todos e suas respectivas famílias, bom se você que ler esse texto está sozinho, não se esqueça que sozinho não! Jesus ta aí... só falar com Ele que Ele vai te ouvir e lhe responder, até 2014 se assim Deus permitir.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao Vencedor

  Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Apocalipse 21:7  Vencer o que ? Vencer a si mesmo ( abrir...