quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

As nações que não conhecem a felicidade...



Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, e o povo ao qual escolheu para sua herança. Salmos 33:12

Todos os anos os meios de comunicações, ainda mais nessa época de fim de ano, todos se comovem a fazer arrecadações para ajudar os Países com alto índice de fome, de miséria, ajudas com remédios, com água aqueles que enfrentam a seca, enfim, são muitas as nações que atravessam problemas seríssimos !

E a pergunta é sempre a mesma... Por que ? Porque ? Por que ? Ninguém sabe responder ao certo, ou não querem ser sinceros, mas a resposta está no inicio dessa postagem, Bem-aventurada, em outras palavras feliz é a nação cujo Deus é o Senhor !

O motivo da fome, da miséria, doenças, entre tantos problemas que a humanidade tem passado, é o fato de que o homem sempre buscando outros senhores... e não ao Deus vivo ! Muitas são as nações, que tem como idolatria, animais, estatuas de pessoas que dizem ser "santos", lideres de nação, enfim, adoram a tantas coisas e pessoas, que não tem poder nenhum, que nada podem fazer para mudar a vida, se pudessem de fato fazer algo, no minimo sua nação seu País não seria tão sofredor como é.

"Deus fez o homem para ser um adorador d'Ele, e não para ser adorado." 

Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.

Mateus 24:5-7

Não se deixe enganar, Deus só existe 1, o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o Deus vivo, o todo Poderoso Deus. O povo tem se enganado pelo o que os olhos podem ver... e por isso pagam o preço alto, esquecem que o diabo é o grande enganador, e a cada dia busca se passar por santo, para levar ao inferno as nações... se sua nação não conhece a Deus, e está sendo enganada, faça a sua parte, busque com todas as suas forças, e declare seu Amor ao Deus vivo o único que pode mudar sua vida, acabar com o sofrimento e trazer a alegria de verdade, a felicidade ao seu lar, e a sua nação se assim ó escolherem como Senhor !

A verdade é que, talvez a historia desse mundo, das nações nunca mudem totalmente... porém se você mudar a sua e ajudar a mudar de que está a sua volta, já será um grande resultado, se todos pensarem igual, muitas almas serão salvas, muitos conheceram ao Deus vivo, e serão bem-aventurados !

Você pode fazer a Diferença nesse mundo podre !

by Nelsinho Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...