domingo, 22 de dezembro de 2013

Pedido de proteção para um novo dia.


Senhor Deus, obrigado pela graça deste novo dia. 

Não sei o que ele me reserva, mas confiantemente abandono-me em vossas mãos.

Seja esta minha nova jornada abençoada por vós.

Que nenhum mal aconteça a mim, a minha família e aos meus amigos.

Guardai os meus passos. Iluminai meus pensamentos, minhas decisões e minhas atitudes.

Coroai com o bom êxito, os meus projetos e abençoai o trabalho de minhas mãos.

Que todas pessoas que vierem hoje ao meu encontro, não partam sem levar o conforto de uma palavra amiga, a paz de um sorriso e um gesto fraterno sinais de vossa presença em mim, AMÉM !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...