terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Inferno é aqui !?



Muitos tem chegado a essa conclusão devido a tamanha violência que se espalhou em todo canto do mundo, não existe lugar sem violência é praticamente impossível, na cidade, nos campos, em todos os lugares acontecem, assaltos, homicídios, estrupo, pedofilia, se cortar (depressão em geral), trafico de drogas, bullying, suicídios, agressões, terrorismo, enfim, violência em geral, seja contra se mesmo, ou seja contra o próximo visando simplesmente a morte !

E quando não é de ser humano contra ser humano, até a natureza é incluída nesse dilema de o inferno ser aqui, como por exemplo; Quando está muito calor, quem nunca disse que calor do inferno ?!!! 
Quando se faz muito frio, parece que estamos vivendo um inferno gelado! 

Percebe como as pessoas relacionam as coisas ruins, os momentos ruins ao inferno ? sempre foi assim, e sempre será... quando existe uma briga em casa, a pessoa diz logo que inferno !!!  Na rua, no trabalho, na escola, ela diz que o lugar está um inferno, a palavra inferno é mais utilizada no dia a dia das pessoas, do que paraíso! Não acredita ? pare e perceba você mesmo.

Bom só quero esclarece a vocês, sobre o inferno... será que seria esse calor, um indicio que já começou ? ou será que a nevasca seria uma surpresa de em alguns lugares o inferno ser gelado de congelar os ossos ? vejamos o que a palavra de Deus diz sobre o inferno e o sofrimento de fato.

Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes.
Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles.
Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó.

Deuteronômio 32:22-24


Bom agora você já teve uma noção que o inferno não é apenas esse calor forte que tem feito em alguns Países nem tão pouco o frio congelante em outros, nem a violência que a cada dia aumenta mais, é algo muito mais além do que os nossos olhos estão vendo. Entretanto, não para por aí, vai além disso, veja só, como o sofrimento ainda vai piorar para quem não obter a salvação, não for para o Paraíso para viver com Deus. veja;

E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.
E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.
E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo.

Apocalipse 20:13-15


Então, agora sim a você foi revelado que o inferno, o lugar de sofrimento é muito pior, e que seguido dele, vem o lago de fogo, não queira passar por isso, não queira ver para crer, pois uma vez estando nesse lugar não tem mais volta... aproveite sua oportunidade de buscar a Deus enquanto se pode achar.... repito, esse calor ou esse frio, ou esse inferno que você diz estar a sua vida, NÃO SE COMPARA COM O QUE PODE VIR POR TODA A ETERNIDADE ! 

Fica aí o alerta da salvação, procure a igreja mais próxima de sua casa, e vá buscar o Deus vivo enquanto se pode achar ! você que se afastou, VOLTA LOGO VAI ! E você que nunca conheceu a Deus, VEM CONHECER AQUELE QUE PODE LHE DAR VIDA, A PAZ E A VERDADEIRA FELICIDADE!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...