quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quer ficar comigo ?


Infelizmente eu sou dessa nova geração , a geração das pessoas que ficam , das pessoas que não querem assumir um compromisso e por isso curtem um relacionamento aberto , ou passageiro ou apenas curtem momentos. Mas tenho que confessar uma coisa : Eu realmente não entendo isso !!!

Posso ser dessa geração mais minha cabeça é da geração passada ou como dizem acho que sou o que chamam de careta! Mas tipo , não entra na minha cabeça esse lance de ficar ,  uma pessoa nunca viu a outra na vida e de repente já estão se beijando , como assim? Cadê o romantismo? Cadê a conquista? Não existe mais isso , pra que ser romântico se o homem pode "pegar" a mulher que quiser ( são esses termos que eles usam ) sem ter trabalho algum e melhor sem ter que firmar compromisso , pode "pegar" várias e não precisa dar satisfação a nenhuma , isso não é um máximo?  Tudo bem , pode até ser muito "vantajoso" para os homens ,e para as mulheres aonde está a vantagem? Eu particularmente , ainda não encontrei nenhuma !!!

Pessoas "ficam" e daqui a cinco minutos nem se falam mais , um passa na rua e nem olha pra cara do outro! O que é isso? Como o mundo chegou a esse ponto? Claro que eu não estou generalizando, existem casos de pessoas que se tornam amigos, outros viram namorados ... Mas mesmo assim , eu acho que nada justifica tal atitude!
É tão lindo quando um homem faz de tudo para conquistar uma mulher, e geralmente são aquelas "taxadas" de difíceis que eles sempre vão atrás... Ou você acha que eles vão querer namorar essas que ficam com todo mundo? Duvido! Pode até ter um caso o outro , mais é muito difícil isso acontecer.

Não é questão de se fazer fácil ou difícil , é questão de se valorizar! Se nós não nos valorizarmos quem vai nos dar valor? Será que sair ficando com várias pessoas por ai é um ato de valorizar -se? Claro que não!!! Depois as mulheres ainda reclamam que os homens não querem compromisso , que são safados, cafajestes ... Claro! As mulheres não se valorizam , como queriam que fossem os homens?

Como já dizia o sábio Senhor Jesus:
"O nosso corpo é templo do Espírito Santo" 

Eu creio que essa palavra já diz tudo ! Se o nosso corpo é Templo do Espírito Santo devemos guarda-lo ao máximo e preservá-lo sempre !!! Por isso ficar nunca será uma boa opção! Aliás  pra mim nem entra como opção!

Eu ainda sou da moda antiga , do tipo que faz questão de ser conquistada , porque senão qual é a graça de tanta facilidade? Acho que até os homens acham sem graça essa facilidade toda. 

Tudo que se consegue muito fácil não tem graça e logo logo perde o valor , mas o que é difícil de se conseguir , quando consegue não quer perder por nada !

Torne-se uma pedra valiosa , daquelas que muitos procuram , mas somente poucos encontram. 


Valorize-se, pois se você não fizer isso , ninguém o fará por você  :D 

By: Mara Cristina 


Um comentário:

Paciência: até onde você tem?

  Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Hebreus 10:36 Quando a...