domingo, 12 de janeiro de 2014

Saiba dizer não


Saiba dizer não! Não as drogas, não aos vícios, não ao que não presta . Porque se você não souber dizer não ao que não presta, então pode ter certeza que os vícios, as drogas, tudo que é de errado vai te dominar, por que ? Porque você não soube dizer não !


Então saiba dizer não , e como eu faço isso ? Quando eu resolvo  largar o que é errado , largar aquilo que vem me prejudicando  o que não presta e buscar a Deus , mas buscar mesmo , não somente ir a igreja mas se interessar pelas coisas de Deus e buscar com toda sua força, com toda sua Fé .


E o diabo vai fazer de tudo ,mas de tudo mesmo para que você saia da presença de Deus e volte para aquele erro , para aquele vicio, pecado , ele vai te falar um monte de coisas para você desistir, que pra você não tem jeito , que pra você é um caso perdido , que você não vai conseguir , mas é você quem decide se vai dar ouvidos a essa voz que é do inferno ou não, mas se você resolve ouvir a voz de Deus a voz da razão dizendo eu sou contigo , não temas, vai em frente , você vai conseguir, pra você tem jeito , eu estou com você não desista ! Aí sim você pode ter certeza que você dando ouvidos a voz do Senhor Jesus que fala na sua mente , que fala na sua cabeça , que é razão e você resolve praticar, então você arrebenta e consegue pode ter certeza disso, porque a voz de Deus não falha , a voz de Deus é certeza.  Mas agora se você der ouvidos a voz do seu coração que é do sentimento, do diabo, então você sempre vai quebrar a cara e não vai saber dizer não . Porém se você opta por dizer não a voz do coração e sim a voz de Deus então já era para o diabo . 


Mas a escolha,a decisão quem faz é VOCÊ .


Então Saiba Dizer não ! Porque um Brasil campeão é um Brasil Sem Crack.



By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...