domingo, 19 de janeiro de 2014

Toda a força


Tem muita gente que põe toda a força no trabalho , na escola , em casa põe a força em tudo , até pra fazer o que é errado a pessoa põe toda força , mas para as coisas de Deus ah não estou cansado , ah não da vou descansar, ah deixa pra depois , pra outro dia , sempre arrajando uma desculpa . Engraçado pra fazer outras coisas levanta rapidinho ,  vamos ali rapidinho ela vai  , vamos numa festa tal hora ela chega até antes da hora marcada , pra balada , pra fazer o que não presta ela vai ,  mas disposição pra fazer as coisas pra Deus não tem , se faz , faz de qualquer maneira , de qualquer jeito .

Não somente existem pessoas assim fora da igreja mais dentro da igreja também existem pessoas desse jeito , no começo ela vai com tudo , vai com toda a força, na  Fé mas chega uma hora desanima , para ,não é a mais a mesma de antes quando começou , ou seja se acomodou , relaxou e as vezes até induzem as outras pessoas que estão na Fé a pararem também , ou seja  ela não quer que as outras pessoas conquistem , arrebentem , bom mais cabe a pessoa dá ouvidos ou não a essa voz, que é do diabo, do inferno.

Então não faça pra Deus de qualquer jeito porque Ele não vai aceitar pode ter certeza disso , mas põe toda a sua força, toda a sua Fé , pega firme , o diabo vai fazer de tudo para que você não põe toda força porque  ele sabe que se você por toda sua força , você vai arrebentar , então não de ouvidos a voz do diabo mas sim a voz de Deus que é razão , mente porque Deus Ele não fala no coração, sentimento mas sim na sua cabeça .

Bom agora cabe a você escolher se vai por toda a força ou não , se você escolher não por toda sua força então sua vida vai continuar a mesma , não vai pra frente , não vai andar . Mas agora se você diz vou por toda força  100%  , então coloque não deixa nada nem ninguém te parar , faça pois você vai está fazendo pra Deus e não para as pessoas , eu creio que  Deus vai te honrar, vai te abençoar e você vai arrebentar .

Que Deus abençõe a todos !

By:Patrick Erbe


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...