sábado, 22 de março de 2014

Como fazer o Amor durar até que a morte nos separe...?


Uma das perguntas mais feitas ao longo dos anos pela humanidade, é como fazer o Amor durar, até que a morte os separe como é dito no dia do casamento ????? 

É uma pergunta com varias respostas, mas talvez em meio a tantas nada ainda te fez ver o resultado esperado, ou ao menos não te trazem confiança que vai dar certo. Bom um dos motivos que o amor se esfria é a comunicação, cuidado com a sua ausência, ou se está sendo feita da maneira errada !

Existem casais que não se comunicam quase, marcam compromissos sem avisar, sem dar uma satisfação para o outro, bom se você casou é claro que deve ter escutado da pessoa que lhe orientou, a autoridade espiritual, o ministro do evangelho, enfim, que casando, vocês se tornariam um só ! Então deve sim ter comunicação, satisfação, comentários, nada de decidir sozinho(a).

Mas quando já existe a comunicação, já é um bom sinal né ? nem sempre ! Pois existem casais que não sabem conversar, as palavras não são medidas, as vezes tratam melhor um animal de estimação do que um ao outro... estranho ! Esqueceu que ele(a) é o amor da sua vida ???  Cuidado ! porque a palavra, magoa, fere, deixa marcas e tem poder! Quando você faz criticas pesadas, diz que a pessoa não presta, que é um vagabundo(a), que é infiel, que é mulherengo ou vice e versa, enfim, se não for, acabará se tornando, pois você mesmo está profetizando, então ao invés de falar mal, seja na frente ou por de trás, elogie, trate bem, profetize coisas boas, se ele ou ela ainda não é seu príncipe encantado ou princesa, creia que Deus fará a obra e vai se tornar sim como você sonhou.

As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Provérbios 16:24

O que alimenta o Amor, são nossas palavras doces, e nossas atitudes de carinho, não tem como a Amor permanecer onde exista negatividade, palavras pesadas, somente criticas, cedo ou tarde o amor não permanece, e aí só fica o interesse... e estar com alguém por interesse sem duvidas é a pior coisa que pode existir, tanto para um, quanto para o outro, então cuide bem do seu amor, cuidando antes das palavras que saem de sua boca, que sejam doces como o mel.

Que ao falar com a pessoa a amada ou sobre ela com alguém... sempre diga meu amor, e não o outro... a outra... Ele(a) tem nome, mas merece ser chamado de Amor ! Você um dia escolheu amar, então agora assuma esse amor até que a morte os separem ! 

Um conselho aos casados, e um aprendizado aos solteiros !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...