segunda-feira, 17 de março de 2014

Deus não deixou ela morrer...


Esse domingo do dia 16 marcou pra mim, durante uma visita em um hospital a uma pessoa que gosto muito como se fosse uma mãe para mim, só que ela por muito pouco não morre, vejamos a historia que ela me contou.

No dia 28 de fevereiro, ela sentiu forte dores na altura da barriga uma queimação no interior, quando olhou para as pernas estavam roxas, e ela me contava que como que estava na cozinha só pedia a Deus que ao menos tivesse forças para apagar o fogo e não caísse no chão com tudo acesso, e causasse um acidente. E ela conseguiu apagar o fogo do fogão, e quando a ajuda chegou ela já avia vomitado, e isso foram varias vezes, enfim, levaram ela para um hospital e não podiam receber, foi para outro e não podiam receber, portanto ficou a noite rodando de um lado para o outro e nada, até que teve que volta para casa ela mesmo colocou um gelo no local que sentia dores na barriga, até que no dia seguinte finalmente um hospital para se internar!

(Depois querem fazer Copa do Mundo e Olimpíadas no Brasil, hospital que é bom NADA NÉ !)

Ao chegar no hospital ela estava muito mal, pois sua hernia estava a ponto de estourar, já tinha infeccionado e aí tiveram que intubar ela, as coisas estavam indo de mal a pior e ela já não tinha mais forças para esperar a cirurgia... foi aí que ela apagou... já sabia que a morte chegou, só que diz ela que derrepente ela viu uma luz se aproximar da cama do hospital a qual ela estava deitada, e ela até tentava pegar, mas não conseguia, enfim, quando aquela luz sumiu e ela abriu os olhos, então pode ver duas enfermeiras paradas ao lado da cama e ela acordou melhor do que estava antes, no caso Deus não permitiu que a morte levasse a alma dela...

E o que chama mais a atenção que ela não era batizada nas águas, no caso se morresse mesmo com mais de 15 de igreja o caminho mais certo seria o inferno, mas Deus deu uma outra chance, logo entrou uma doutora que brigou por ela que fosse feita o mais rápido possível a cirurgia, e enquanto uns pacientes tiveram problemas durante ou depois, a dela foi perfeita, não teve problema algum ! ao ponto dos médicos se admirarem e confessarem Deus é com a senhora !

E eu só fui tomar conhecimento disso tudo, só na noite do dia 11 quando finalmente um de seus filhos me encontrou, ele estava me procurando, porque ela só falava de mim, queria muito me ver, então convoquei aos amigos e amigas para orarem por ela, uma corrente de fé. No domingo dia 16, lá estava eu e um casal de obreiros, fazendo a visita a ela, e depois de uma palavra de fé, de animo, foi feita a pergunta se ela gostaria de ser batizada ali mesmo no leito, e ela aceitou, e nesse domingo se tornou uma nova criatura, não jogou fora a oportunidade que Deus deu a ela !

"Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado" (Marcos 16:16).

Glória a Deus !!! Houve salvação !!! :) 

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...