quarta-feira, 12 de março de 2014

Faça com Amor



Eu lembro que na minha infância, convivi com um período difícil, pois via meus amigos e amigas indo para casa do Avô e da Avó, enquanto eu já não tinha mais ninguém... nem os partenos, nem os maternos...

Lembro também de dias em que ia na casa de um amigo e ele me levava para conhecer os avôs dele, nisso a avó mandou a gente se sentar na cozinha e preparou para nós, um achocolatado batido no liquidificador bem gelado e acompanhado de biscoitos em que ela mesmo passou manteiga, lembro como se fosse ontem, como estava delicioso aquele lanche, era notório a presença de Amor ao preparar um dos melhores lances que comi na casa de outra pessoa que não é da minha família.

Portanto, foi um momento muito especial e diferente, mas na minha infancia doia muito imaginar que eles tinham algo que eu nunca iria ter, um Amor de uma avó os conselhos de um avô, e isso me fazia chorar, quando ninguém estava por perto eu chorava não a dor da perda e sim a dor da falta que eles me faziam.

Enfim, Jesus me deu novos avôs, hoje graças a Deus na igreja tenho muitas senhoras que me tratam como neto, e senhores que me tratam também como neto, Deus não me desamparou desse Amor uma vez que me entreguei a Ele. E aprendi que assim como a avó do meu amigo, as coisas sempre ficam melhores quando são feitas com amor assim com ela fez para nós aquele lanche. 

O Amor ele marca tanto veja que a pessoa não esquece, aquele dia pra mim ficou marcado, sempre que como na casa de alguém, e está boa a comida, logo elogio né, e adoro receber a resposta de que foi feita com amor por isso está bom! Realmente existe uma concordância, pois se não fosse feita com amor não seria boa. Entretanto, as vezes nos restaurantes encontramos comida até gostosas porém não tão especiais quanto a da mamãe né ?! Risos 

A diferença é que restaurante é lugar de profissional da culinária trabalharem, porém em casa a senhora do lar, sabe muito mais do que eles em como agradar.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
1 Coríntios 13:2

E pode continuar a ler a passagem e vai entender mais sobre a importância do amor, a essência da vida é o amor, então faça com Amor tudo que se comprometer a fazer, e fará os que estão perto felizes !

Que o Espírito do Amor, esteja dentro de você !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...