sexta-feira, 4 de abril de 2014

A Determinação que curou !


Esses dias tive eu mais uma experiência com Deus, com o poder da fé. Estava eu no inicio de uma forte gripe, que já tinha abatido pessoas ao meu redor... Sendo que quando comecei a sentir os sintomas dela, como febre, dor no corpo e catarro, logo me revoltei.

Motivos de revolta, isso de eu me sentir mal, foi numa quinta, na sexta acordei pior, e no sábado tinha um ensaio para um peça que eu junto com o grupo de jovens da igreja iriamos apresentar no domingo pela manhã, agora imagine a pessoa fazer teatro com uma gripe forte hein ?! Fica muito mais difícil, falar sem toci, resistir o ar-condicionado da igreja em meio a febre, ficar muito tempo de pé em meio as dores no corpo e por aí vai... 

Mas eu não aceitei, logo na sexta fui a igreja me arrastando... estava com muita dor no corpo, e o Pastor ainda me chamou para distribuir comida para os moradores de rua, não pude negar, e lá fomos nós, sábado além do ensaio da peça tinha um culto jovem também na parte da noite, estive lá não faltei ! enfim, a gripe não me parou em momento algum !

Chegando o domingo pela manhã, lá estava eu muito bem obrigado, o que pedi para Deus, a minha determinação com Deus, o uso da fé, me fez parecer que nem resfriado estava nos últimos dias, eu estava perfeito, pronto para fazer a peça, Deus não me desamparou ! E a peça para glória de Deus, foi um sucesso, almas foram resgatadas naquele dia para Jesus! :)

Não foi fácil, no meio dessa caminhada de quinta para o domingo de manhã, eu ouvi até mesmo que eu poderia estar com dengue, na mesma hora repreendi, e aquilo serviu para que eu me calasse, ao invés de buscar apoio ou pena das pessoas, fui buscar em Deus uma resposta, um milagre, ao ponto de no domingo me perguntarem, - e aí ta melhor da gripe ? e eu respondi, Gripe ? Resfriado ? Não sei nem o que é isso ! pois estava eu perfeito, isso não me pertence mais ! Deus é Maior !

Não sei o que acontece no seu corpo, que tipo de doença é, física ou espiritual, mas determine nesse momento que essa doença escolheu o corpo e a pessoa errada  ! Ela não te pertence e em Nome do Senhor Jesus expulse ela de dentro de você, rejeite ela agora ! com o poder da fé, da Determinação no nome do Senhor Jesus ! Para que Esse Mesmo Nome Seja Glorificado através de sua Cura e libertação !

Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus. 1 Coríntios 2:5
A ultima palavra é Deus que dá ! Não importa o que falam, o importante é você ouvir a voz de Deus e manifestar a sua fé e confiança n'Ele ! 

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...