terça-feira, 22 de abril de 2014

Chega de andar para frente, olhando para trás...



Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, Filipenses 3:13

O problema de muitos é querer tentar andar pra frente olhando para trás, já tentou fazer isso ? Qual foi o resultado ? Acredito eu que bateu em alguma coisa ou pessoa, ou caiu... geralmente a queda é o mais provável que aconteça.

Muitos ficam presos a palavras como; Eu deveria, eu poderia, eu imaginava que era pra ser diferente, eu queria que fosse diferente, se tivesse outra chance faria diferente, eu não deveria, eu... eu... eu... enfim, só confessando derrota, isso não ajuda em nada!

O passado não temos como apagar, não temos como mudar, porém o presente o futuro sim, podemos mudar a todo momento de acordo com as nossas decisões. Então olhe para frente, esqueça se não deu certo, se errou, se falhou, se decepcionou ou foi a decepção de alguém, não adianta ficar buscando no passado, já era, já foi, a oportunidade de fazer diferente começa hoje, agora, use o passado apenas para lembrar que hoje você é alguém mais experiente que tudo certou ou errado serviu para a sua maturidade e os erros não serão repetidos nunca mais.

Bom tudo parte de uma decisão de uma escolha, então escolha ser feliz, certa coisas são tão desnecessárias, merecem ser esquecida, esnobadas, tudo que te faz mal ao lembrar, esqueça !!! guarde as coisas boas somente. Chegou a hora de olhar para o alvo, ter foco, ter fé, o que você pensa para o futuro ? sonhos... metas... planos... objetivos ??? foque nessas coisas !

Sua felicidade pode estar mais próxima do que imagina, só esperando você tomar a atitude de jogar o lixo fora se livrar do passado, se arrepender dos erros e começar uma nova historia, não escrita pelo seu coração, mas sim pelas mãos de Deus.

1- Obedecer a Deus

2- Se arrepender

3- Esquecer o que passou já que se arrependeu.

4- Focar o futuro

5 - Persevera por novas e maiores coisas

Cinco conselhos que resumem um pouco do texto, chega de se lamentar e murmurá, o melhor de Deus ainda estar por vir... Ouça a voz de Deus e cale o seu coração !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...