sábado, 26 de abril de 2014

Configure sua máquina pessoal (Ilustração)



Alô, é do Setor de "Atendimento ao Cliente"?
Atendente: Boa tarde, Em que lhe posso ser útil?
Cliente: É que comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar. Eu não sou técnico no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
Atendente: Bom o primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.
O senhor já encontrou seu CORAÇÃO?
Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
Atendente: Que programas estão funcionando, senhor?
Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXAESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.
Atendente: Ok!, nenhum problema. O AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai rescrever BAIXAESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, o senhor tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. pois esses programas impedem que o AMOR seja instalado corretamente Ok? O senhor pode desligá-los agora?
Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
Atendente: Sim, com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDÃO.EXE. Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.
Cliente: O.k.! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente. Isso é normal?
Atendente: Sim, é normal. O senhor deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a Vida de seu coração. O senhor tem essa mensagem?
Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?
Atendente: Ok!. Mas lembre-se: o senhor só tem o programa de modelo básico. O senhor precisa começar a se conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
Atendente: O que diz a mensagem?
Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?
Atendente: Não se preocupe, senhor. Este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não-técnicos, significa que o senhor tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
Cliente: Então, o que devo fazer?
Atendente: O senhor pode achar o diretório chamado "AUTO-ACEITAÇÃO"?
Cliente: Sim, encontrei.
Atendente: Excelente! O senhor está ficando ótimo nisso!
Cliente: Obrigado!
Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC e copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá rescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também o senhor precisa apagar AUTOCRÍTICA.EXE de todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Cliente: Ok! Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando, Ah! Mais uma coisa antes de eu ir, só mais uma coisinha.
Cliente: Sim? Qual é?
Atendente: O AMOR é um programa grátis. Faça o possível para distribuir.
Cliente: Obrigado por sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...