quinta-feira, 3 de abril de 2014

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Isso também se aplica no que diz respeito aos gastos e investimentos. Em ambos os casos o dinheiro sai das suas mãos, seja quando você gasta ou quando faz um investimento. Só que tratando-se do gasto, o dinheiro sai das suas mãos e não volta mais, porém, no tocante ao investimento, ele sai mas retorna.

Com certeza muitos tem gastado dinheiro, e se eu fosse dar nomes aos bois, me faltaria espaço para descrever tais situações.
Mas quando falamos de dízimos e ofertas não estamos nos referindo a gastos, e sim de investimento.
O que você prefere: Gastar ou investir?
Com Deus, investindo em Sua palavra, você pode em pouquíssimo tempo recuperar o que gastou ao longo de todos os anos de sua vida.

“Trazei todos os dízimos à casa do Tesouro, para que haja mantimento na Minha casa; e provai-Me nisto, diz o SENHOR dos Exércitos, se Eu não vos abrir as janelas do céu e não derramar sobre vós bênção sem medida. Por vossa causa, repreenderei o devorador, para que não vos consuma o fruto da terra; a vossa vide no campo não será estéril, diz o SENHOR dos Exércitos.” Malaquias 3.10,11


Autor: Bispo Romualdo Panceiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas escolhas determinaram...

  Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.  Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me...