sexta-feira, 16 de maio de 2014

Aceite o meu coração - Música





Ensaio tudo pra poder falar
Chega na hora
Não consigo me expressar
Gaguejo tanto, fico sem jeito
Você me deixa assim
Sonho acordado em lhe encontrar
Planejo um futuro que desejo alcançar
Com você ao meu lado
Sou um sonhador completamente apaixonado
Quantas vezes tive medo de falar
Que recusasse o amor
Que tenho pra lhe dar

Escute meu amor, o que eu vou cantar
Eu sei que só assim consigo explicar
Esse sentimento grande no meu peito
Eu sei que é amor
Meu bem não vou negar
Faz tempo que estou tentando lhe mostrar
No gesto mais simples pelo meu olhar
Então compus essa canção
Por favor, aceite o meu coração

Anderson Freire.

Hoje compartilho com todos essa linda canção do Cantor Anderson Freire, seja você que hoje vive um grande amor e lembra que no inicio dava aquele friozinho na barriga toda vez que ia falar com a pessoa amada, e com você que está em busca da pessoa certa e vai passar por esse processo ainda (risos)

Que Deus abençoe muitos os que já encontraram a pessoa a certa e abençoe e de direção a todos que ainda estão em busca da pessoa certa, não se esqueça que você primeiro deve ser a pessoa certa, antes de cobrar que enfim, apareça ela... muitas felicidades a todos, afinal não é bom que o homem viva só... ta escrito, então que o adeus a solidão seja com alguém segundo a vontade de Deus, fazendo vale a pena a espera!

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...