quarta-feira, 7 de maio de 2014

Acomodado ou não ?




Hoje em dia nós vemos não somente no mundo, mas dentro da igreja que se acomodaram na Fé, relaxaram, não  são mais como antes, não fazem mais o verdadeiro sacrificio, acha que não é dessa maneira,  acha que tem ser do seu jeito, e por conta disso acabam perdendo tudo o que consquistaram,  por que ? por causa da praga da ACOMODAÇÃO.   A maioria dessas pessoas estão dentro da igreja, mais agora como vale de ossos secos, sequissímos, sem vida, mortos(as) espiritualmente falando vão na igreja por ir, como se fosse passar um cartão de crédito, suas vidas estão totalmente destruída. 

Mais tem solução pra tudo, nada pra Deus é impossível,  como está escrito na Bíblia, o próprio Deus disse, tudo é possivel ao que crê, então vemos que o impossível só existe na vida daquelas pessoas que dizem ah está muito dificil, parece impossível, não vou  conseguir, realmente pra elas é impossível. Mais agora se a pessoa  se revolta contra a situação, não aceita mais aquele opróbrio,  e parte pro tudo ou nada , ou é não é , ah meu caro leitor,  não existe impossível para aquela pessoa,  o impossível para ela passar a ser questão de opinião.  Ela sai dessa acomodação,  e parte  pro sacrificio,  ela faz o perfeito, o verdadeiro sacrificio, dá ouvidos a Deus e coloca em prática e ela arrebenta, conquista, toma posse  daquilo que Deus prometeu.  E o principal de tudo ela recebe o maior prêmio de todos que é o Espiríto Santo,  ela tendo o Espírito de Deus, ela permanece, estabelece,  porque se ela não tiver, ela pode até consquistar mais la na frente  vai perder, por que ? porque ela não tem o principal ainda o Espiríto Santo,  sem Ele a pessoa não permanece.

Então nunca viva na acomodação, porque se não a realidade você está desgraçado, se pela Fé você conquista, pela dúvida você perde.  Nunca pare de sacrificar sempre faça o perfeito sacrificio,  dê ouvidos a voz de Deus,  viva no sacrificio, seja o proprio sacrificio,  e tenha o principal de tudo que é o Espiríto Santo, a SALVAÇÃO !

By; Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...