segunda-feira, 26 de maio de 2014

"Ainda fazeis isto..."



"…Ainda fazeis isto: cobris o Altar do Senhor de lágrimas, de choro e de gemidos, de sorte que Ele já não olha para a oferta, nem a aceita com prazer da vossa mão."Malaquias 2.13
Essa tem sido a vida de uma grande parte das pessoas que se dizem de Deus, cristãs: choro, lágrimas, lamentações, etc., acompanhadas de ofertas religiosas e sem conteúdo espiritual, como se Deus Se deixasse influenciar pela emoção e sentimentos ou por essas mesmas ofertas vazias.
O Altar é o lugar onde é decidida a vida daqueles que sobem nele por meio de sacrifícios, pois foi para isso que ele foi erigido.
É tudo ou nada, o ponto de contato entre a criatura e o Criador. É ali que a pessoa deixa de ser aquilo que é para ser aquilo que Deus quer que ela seja.
Há momentos para se lamentar, chorar, clamar, gemer, mas isso a pessoa pode fazer no átrio, na igreja, em casa… Mas o ALTAR É PARA DECIDIR!
Jacó foi abençoado financeiramente e, consequentemente, construiu uma família numerosa, porque ele tinha feito o voto de ser dizimista, e quando o voto é sincero, acompanhado de fidelidade, Deus cumpre, porque Ele é Fiel e Verdadeiro.
Mas para que a identidade dele fosse mudada, a Promessa fosse cumprida na totalidade, foi necessário o sacrifício da entrega total, material, física e espiritual, ficando só diante de Deus, despojado de tudo.
A sua vez chegou!
O Altar está preparado, como a mão de Deus está estendida para você.
Autor: Bispo Vitor Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...