quinta-feira, 29 de maio de 2014

Um novo tipo de Triângulo amoroso


Uma nova forma de triângulo amoroso, ganha força no novo século, que são os aparelhos eletrônicos. Em todos os lugares do mundo, é fácil de encontrar alguém andando na rua, falando ao celular, levando um computador no carro, usando um Tablet em um restaurante, um Smartphone, enfim, até mesmo no momento romântico é possível ver o celular ganhar vez, uma vez que hoje são diversos os aplicativos, então muitos tem trocado uma boa conversa com quem está a sua frente, por atualizações de perfil em redes sociais, até mesmo bate papo on line, trazendo para a outra pessoa um grande constrangimento por uma inutilidade, desvaloriza o real pelo virtual.

Hoje em dia os encontros, perderam a graça do olho no olho, aquele momento romântico de esquecer o mundo e só focar na pessoa que está a sua frente, observar cada detalhe de seus rosto enquanto fala, e se mostrar muito atento ao ouvir, não! não é mais assim ! porque hoje o ser humano carrega o mundo em suas mãos em seus Smartphone!

Cuidado, por não trocar o certo pelo duvidoso, muitos tem se deixado levar pelas redes sociais, pessoas que nunca viu, trocando por quem ta perto, não que seja errado ter amigos e amigas, não, mas devemos em tudo ser equilibrados, existe tempo pra tudo, depois é muito fácil o relacionamento dar errado e você querer criticar a outra pessoa por seus ciumes... Imaturidade ! Valorize quem ta com você, se o Smartphone os aplicativos atrapalham, melhor deletar eles do que perder a pessoa que te ama por bobeira não acha ? Dê um Stop ! Nas amizades virtuais quando estiver conversando com quem te ama, ou gosta de você, não desvalorize, valorize isso sim ! 

Não viva você também esse triângulo amoroso, o fracasso é logo ali, nenhum triangulo amoroso leva ao sucesso, muito menos esse, relacionamentos exigem de nós sacrifícios, então ta na hora de mudar, deixar de cometer erros bobos... afinal, nem todos reclamam... mas que sentem a desvalorização sentem sim! Pense que você não gostaria de ser trocado por uma conversa virtual... então, nem ele ou ela também gosta, isso também é traição ! Reveja suas prioridades, consulte a Deus e valorize quem te valoriza ainda mais, antes que seja tarde... depois não adianta pedir pra ele ou ela voltar pelo amor de Deus não... Deus ta vendo o seu erro, não esqueça disso !

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...