domingo, 4 de maio de 2014

Você ou Deus ? Escolha!


A importância de ser de Deus, as pessoas só percebem quando se deparam com uma situação de dificuldade. Quando os problemas vem... geralmente é muito fácil gritar por Deus, mas poucos são aqueles que buscam viver da maneira que agrada a Deus.

Em um mundo corrompido onde o certo é errado e o errado se tornou certo... poucos são os justos que pisam nessa terra chamada de planeta terra. Chegamos enfim, a algo que quase ninguém se preocupa, que é a escarceis de justos, não atoa a perversidade aumenta de forma assustadora. 

Então hoje o numero de impios é infinitamente maior do que os dos justos, mas nem todos se preocupam com isso, sabe a grande diferença entre um e outro? ambos quando o problema vem clamam por Deus, porém existe uma diferença !

O Senhor está longe dos ímpios, mas a oração dos justos escutará.
Provérbios 15:29


Quando pensar que é esperta, que é o cara, lembre-se que se você vive no pecado, se vive de acordo com a sua vontade, e não se preocupa com a vontade de Deus, não clame por Ele na dificuldade Ele não vai te escuta é a palavra d'Ele !

Agora você justo, pelo seu sacrifício, obediência, amor, e respeito a Deus, tem como grande privilegio ter as suas orações ouvidas e respondidas, Deus jamais vai desampara um filho! Então pense, será que vale a pena continuar fazendo tudo errado mesmo? você acha que não está sozinho, até que esteja na pior e os seus amigos desapareçam... seja esperta, seja esperto, escolha a Deus ! se torne um justo, nem tudo está perdido você ainda tem a oportunidade de mudar enquanto ainda existe ar para respira.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...