quinta-feira, 12 de junho de 2014

Amor não se escolhe, Acontece.


Geralmente podemos observar que as pessoas escolhem com quem vão ficar em uma festa... em um boate, em um show, enfim, no ambiente de diversão e curtição, muitos já vão com o objetivo de beijar alguém as vezes ficar com uma pessoa até o final... ou bater recordes de ficar com varias até o fim do evento.

Como também, na hora de se escolher com quem gostaria de passar a noite... não é diferente, a pessoa tem o cuidado de analisar se a pessoa é bonita ou feia, se os corpos se atraem ou não, enfim, ela tenta escolher sempre o melhor, mesmo que nem sempre o melhor a escolha. Fora o fato que não gosta que ninguém escolha por ela, Mas aceita até uma ajudinha e sugestões.

Agora o diferencial é o amor, esse não se escolhe, esse não pode ser escolhido por ninguém, amigos, família, estranhos, não ! simplesmente ele acontece... quando se menos espera. A pessoa pode ter uma preferencia de um tipo de homem ou um tipo de mulher, porém se o amor encontra o coração daquela pessoa, já era ! Ela rasga tudo que pensou até ali... e refaz seus pensamento por conta desse amor. Já não importa mais a altura, a cor de pele, o peso, o cabelo, a pessoa só vai se dar conta que casou com alguém bem diferente que sonho... muito tempo depois... e se torna motivo de risos o fato da mudança radical na forma de pensar... é culpa do amor ! (risos)

A pessoa que poderia ficar com varias, ir pra cama com varias outras... ela descarta tudo isso, para apenas se dedicar a fazer o melhor por uma só... aprende que para ser homem de verdade, tem que passar pelo desafio de ser fiel, abandonar a sem-vergonhice, é o amor verdadeiro que capacita de um cafajeste se torna um homem de verdade e deixar de ser apenas um macho no cio, que só sabe atacar novas fêmeas. Assim também serve para a mulher que deixa de ser vulgar, deixa de ser sabonete de quartel, e passa a desejar apenas um homem, o amor faz com que ela, não deseje que outros, a toquem, ela só quer ser tocada por um, somente ele e só ele a satisfaz, deixando de ser essa fêmea no cio atrás de machos, para se tornar uma mulher que quer ser amada, e desejada por um só.

O Amor, ele multiplica a felicidade e junta os corpos, e não multiplica os corpos e junta felicidades... são apenas 2 o numero necessário para se amar e ser feliz, nunca altere, até porque quantas noites vocês multiplicou o numero de corpo junto do seu... e não valeu a pena hein ?! só restou no dia seguinte um arrependimento da loucura que fez, no caso fez uma ou varias escolhas erradas ! Blindando o coração para o amor e liberando seu corpo para loucuras que nada tem haver com o amor, restando apenas a solidão no termino de tudo.

O Verdadeiro Amor só vai te escolher, quando estiver disposto(a) a apagar e esquecer o passado que tanto te fez sofrer, desistir dessas atitudes bestas de não querer compromisso só bagunça... e estar disponível para amar e ser amado(a), dar e receber carinho, sem medo de magoar ou ser magoado(a). É como uma via de duas mãos, serão dois com o mesmo proposito de ser feliz e fazer feliz !

Uma vez que os medos, os traumas, o passado de decepções, e as limitações são vencidas... e entra a fé, a esperança, e a confia em Deus que você nasceu para ser feliz, aí sim o Amor tem liberdade para acontecer.

by Nelsinho Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...