sábado, 21 de junho de 2014

Livre pra ser Feliz !!!


Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.

2 Coríntios 3:17

Uma vez que o Espírito de Deus vem, te liberta dos demônios, dos traumas, da depressão, dos vícios, do sentimentalismo, das magoas, do ódio, da prostituição não somente a de vender o corpo, mas aquela de ficar com varias pessoas diferente e cometer atos que só deveriam ser praticados após o casamento, enfim, livre dos pecados, seja os relatados a cima, ou aqueles outros que você conhece, porém não coloquei aí.

Se você abre esse espaço para Deus te limpar, te purificar, se é humilde para aceitar Deus opera na sua vida, pode ter certeza que o maior desejo d'Ele que é dar a você o Espírito Santo, vai se realizar, no tempo certo, afinal ter o Espírito de Deus dentro de você, é a certeza que você é livre ! Não vai precisar mais de uma dose para poder dormir, não vai mais precisar de amizades que só te levam para o buraco para alegrar seus finais de semana, pura enganação nunca estão por perto quando se precisa de verdade! Não vai  precisar se prostituir, ficar com um aqui outro ali, para alimentar os desejos da carne, Não ! Porque agora o Espírito é forte !  Você é Livre !

O pecado tem como condição trazer prazer somado a prisão, a escravidão, a pessoa passa a viver segundo a carne, segundo a vontade do diabo, decisões em cima de sentimento, no final choro, remorso, ilusão, decepção, Agora com o Espírito Santo, se você ouvir e obedecer a voz d'Ele, já era ! você é livre pra sorrir, Livre pra ser Feliz, sim o que sempre buscou é a felicidade né !? E Deus aqui o tempo todo só querendo te presentear com isso !

Quer ser feliz ? Vai tem aprender a sacrificar suas vontades, sair dessa escravidão, quebrar as correntes, e deixar Deus te ensinar o caminho a ser trilhado rumo a felicidade. Deus só quer uma chance para dar a esse rosto lindo uma chance de enfim, encontrar a felicidade e voltar a sorrir ! Você tem um valor imenso para Deus, não esqueça disso, você nasceu pra ser feliz e vai ser feliz sim !!! Busque essa liberdade, busque a felicidade, busque a Deus !

by Nelsinho A. Quintanilho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...