sábado, 26 de julho de 2014

Angustiado(a)


Na vida é normal passarmos por momentos bons, como também por momentos ruins... Os bons é sempre fácil de encarar, é o que esperamos, agora os ruins geralmente são surpresas desagraveis que simplesmente acontecem.

Um sentimento que é gerado em meio a uma surpresa ruim se chama angustia.
angústia a forte sensação psicológica, caracterizada por "abafamento", insegurança, falta de humor, ressentimento e dor.
A angústia é também uma emoção que precede algo (um acontecimento, uma ocasião, circunstância), também pode-se chegar a angústia através de lembranças traumáticas que dilaceraram ou fragmentaram o ego.

Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.

Salmos 91:15

Não importa o momento angustiante que está passando, se essa agustia ta querendo te sufocar, chegou a hora de respirar ! Quando alguém está sem ar, logo no hospital buscam dar oxigênio para a pessoa, para que retome o seus pulmões o ar, e volte a respirar normalmente, e o oxigênio para que você volte a respirar, é buscar a Deus, deixa que Ele seja o ar que você respira, deixa ele preenche não só seus pulmões mais toda a sua vida.

Veja, pense, reflita, se atente !! Deus mesmo que diz, que se você o Invocar Ele o responderia, que estaria com você na agustia, e tiraria isso de você, e lhe glorificaria, sabe o que é isso ? Deus não pode mentir ! Então além de te livrar dessa fardo, dessa sensação horrível, ainda vai te glorificar, no caso o que lhe fazia chorar por estar dando tudo errado, Deus vai fazer até mesmo o impossível para que você seja feliz, e vai da tudo certo, até porque uma vez que tudo mude na sua vida, o nome d'Ele é que será glorificado. 

A agustia faz mal a você, e a Deus também, afinal Ele quer te ver sorrindo, alegre, feliz e não chorando, suas lagrimas não são um sinal bom, então deixe que Deus seja o causado, o arquiteto do seu sorriso de sua alegria, e do fim dessa agustia, só depende de você, afinal quem planta colhe ! se você fizer segundo a vontade de Deus, sem duvidas nenhuma essa agustia sai e você será a pessoa mais feliz desse mundo e ainda será usado(a) por Deus para ajudar os angustiados, esse é um dos planos de Deus pra você.

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A sua palavra tem valor ?

  Porque, quando Deus fez a promessa a Abraão, como não tinha outro maior por quem jurasse, jurou por si mesmo, Hebreus 6:13 No passado como...