segunda-feira, 28 de julho de 2014

Não se abalam !!!


Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre.
Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre.

Salmos 125:1-2

Uma pessoa que entrega TODA a sua vida nas mãos de Deus, no caso demostra com atitude a sua CONFIA n'Ele, sem duvidas ela tem sim essa fé, inabalável, porque o que temos de mais precioso além da própria vida ? hein?! Nada vale mais, bens matérias não valem... se você ta vivo e perder, com o tempo pode conquistar... agora se perder a vida, já era acabou.

Portanto se sua fé, é como as ondas do mar, vai e vem... são quebradas com facilidade, não serve ainda... esse não é o seu melhor, ainda te falta se entregar de verdade, e terás como promessa a proteção de Deus, imagina em volta de você um batalhão de anjos a lhe guardar. 

A verdade é essa só depende de você, da sua entrega, se for total, terá a totalidade de Deus, se for parcial não tem direito a reclamar... Deus não quer qualquer coisa, é tudo ou nada! ou confio ou não confio ! Se você pensa em desistir, se começa sempre algo e não termina, se sempre o desanimo vem, se não consegue tomar decisões, enfim, se vive em cima do muro, você corre um grande risco além de sair da igreja, de perder a salvação, a vida eterna. 

O medo, o orgulho a raiva, sempre vão querer te atrapalhar de ter essa fé inabalável, cabe a você esquecer de tudo e todos e se lançar no altar, se lançar nos braços de Deus, e serás muito feliz !!! CONFIE EM DEUS ! Vai valer a pena você vai ver só !!! Nunca mais os problemas vão te abalar, pois o Senhor dos Exércitos lutara por ti, além de ti proteger de todo mal, e aí a vitoria é certo, pois ele não entra em nenhuma batalha pra perder !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só não se incomoda a servir...

  Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:45 O verdadeiro...