sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Até quando o ato racista tem vez ?!


Eu não apenas como um ser humano cujo a descendência se mistura entre negros e brancos... sou acima de tudo ser Humano, não importa, a cor de pele, se é parda, como poderia ser 100% negra, ou 100% branca, me revolta muito o fato que mesmo após a libertação da escravidão, a libertação infelizmente foi apenas da pratica, porém a ideia é a mesma, todo negro é descriminado independentemente da classe social.

O grande erro é quando dizem, ainda bem que no Brasil não tem isso.. uma grande mentira, podemos verificar nos estádios de futebol isso, podemos verificar na Tv, nossos grandes apresentadores são brancos... aí você diz por competência ? Não ! por oportunidade mesmo! O medo de colocar um negro em uma posição de destaque na Tv, e ser crucificado por conta de sua cor, cade os negros protagonistas de novelas, cade os negros com programas em horário nobre, são poucos os negros em Reality show... e por aí vai... poderia dar aqui inúmeros exemplos da falta de coerência ! 

E voltando ao assunto de Estádios de futebol, lá sim, podemos ver a crucificação dos negros, profissionais do futebol, os caras se destacam pelo talento que tem com a bola, porém são diminuídos pela cor da pele, lamentável ! A falta de amor é tão grande, que as pessoas chamam aquele ser humano, de macaco, imitam gestos e emitem sons, isso quando não chegam ao ponto de ameaçar e tacar bananas nele, honestamente, deveriam ser todos presos, sem fiança, deveriam pagar pelos seus erros, de maneira que além de ficar enjaulados por um tempo, deveria ser reciclados, prestando serviços obrigatórios para a sociedade, humanizar essas pessoas que mostram que não são seres humanos, e sim apenas ignorantes ! só deveriam ser soltos uma vez que provassem que aprenderam a lição que ninguém é melhor que ninguém !

Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. Ezequiel 18:4
by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devemos Sempre Falar a Verdade?

  Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; não, não; porque o que passa disto é procedente do mal. Mateus 5:37 O(A) verdadeiro(a) servo(a) de D...