sexta-feira, 12 de setembro de 2014

E as Promessas que não vai cumprir hein?!


Disse-lhe Simão Pedro: Senhor, para onde vais? Jesus lhe respondeu: Para onde eu vou não podes agora seguir-me, mas depois me seguirás.
Disse-lhe Pedro: Por que não posso seguir-te agora? Por ti darei a minha vida.
Respondeu-lhe Jesus: Tu darás a tua vida por mim? Na verdade, na verdade te digo que não cantará o galo enquanto não me tiveres negado três vezes.

João 13:36-38

O que temos visto hoje é que muitas pessoas tem jurado ao Senhor Jesus por varias coisas, que vai segui-lo, que vai andar de acordo com a Palavra Dele, obedecê-Lo, honrá-Lo, ser fiel, sacrificar a sua vontade para a fazer a Dele, etc, etc,etc...

Mais não tem cumprido com sua palavra, para com o seu juramento, voto que fez com Deus, e depois cobram ao Senhor dizendo, por que Sua Palavra não tem se cumprido na minha vida ?! , por que Suas Promessas não tem se cumprido em minha vida?! Por que? Por que? muitos Por que. Mais a resposta é porque tem negado a Ele, não cumprindo com o que prometeu, como Pedro o negou, e aí amigo(a) não adianta você cobrar de Deus, berrar, gritar, esperniar, da socos na parede, não adianta que Ele não vai te responder, que Ele não vai cumprir com a Palavra Dele, pois você tem o negado não cumprindo com a sua, então seus gritos, suas orações, sua cobrança a Ele será em vão, será gritos vazios.

E são poucos os que tem cumprido com a sua palavra,  com os seus juramentos, com os seus votos que fez com Deus, tem sido fiel a Ele mesmo de verdade, não somente falam, mais cumprem com o que diz, e por isso tomam posse das Promessas de Deus, daquilo que Ele prometeu na Sua Palavra.

Então se você quiser tomar posse das Promessas de Deus, das bençãos sem medidas a qual Ele prometeu e também a mais importante de todas, herdar a vida eterna, então você tem que ser fiel a Ele, mais fiel mesmo, não somente falar, mais andar, viver de acordo com Sua Palavra dia após dia, do contrário nada feito, a escolha é sua, só depende de você e mais ninguém.

By: Patrick Erbe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Humildade para viver em comunhão

  Na verdade, na verdade vos digo que não é o servo maior do que o seu senhor, nem o enviado maior do que aquele que o enviou. João 13:16 De...