terça-feira, 9 de setembro de 2014

Trate bem, sem olhar a quem...



Vivemos em um mundo a cada dia mais violento e sem amor. Então devemos ser um diferencial, para ser diferente devemos fazer o que quase ninguém faz, que é dar amor até mesmo quando sabemos que não seremos retribuídos.

O primeiro passo é tratar bem, eu imagino que você não gosta de ser maltrato nem tão pouco ignorado correto? Pois bem, reconhecendo isso, porque você não pensa nisso quando trata mal as pessoas ou quando as ignora, você acaba cometendo o que diz não gostar quando o maltrato é você.

O caminho a ser seguido é, primeiro eu mudo e em seguida as pessoas ao meu redor vão mudar também, para que aja mudança, precisamos de exemplos, e tem momentos que o exemplo somos nós... seja bom ou ruim, que tipo de exemplo você quer ser ? pense nisso, pois você faz o bem e o bem acontece, faz o mal e o mal também acontece.

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.Tiago 4:17
Não devemos escolher as pessoas que devemos tratar bem, se não vira um jogo de interesse, acredito que não cai bem a você o titulo de pessoa interesseira né? então trate bem, sem olhar quem !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua conduta é irrepreensível ?

  O qual confirmar a também até ao fim, para ser irrepreensíveis no dia de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 coríntios 1;8  Significado de irrepr...