segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não pode recuar, parti pra cima do problema !



Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Hebreus 10:38

Essa palavra creio que muitos já conhecem, já ouviram pregações a respeito disso... porém poucos tem de fato vivido isso, pois sempre que surge um problema, muitos se deixam levar pelo medo, por pensamentos de derrota, a negatividade toma conta, um grande erro.

O primeiro pensamento que devemos ter é analisar a própria vida, bom se eu tenho me esforçado para viver na justiça, ser um justo, tenho fugido daquilo que não agrada a Deus, porque então temerei ao dia mal ? Não, não posso temer... tenho necessidade de perseverança, quem me justifica é minha fé, não meu medo. 

Portanto uma vez que o medo me vence, em meio a uma adversidade, no caso Deus não sente prazer em mim... pois mostra a falta de fé, uma fé abafada pelo medo, ela subsistirá. Não atoa Deus conta com os valentes, com os corajosos e não com os tímidos e medrosos.

O segredo é, quanto mais difícil, tenha mais fé, parti pra cima ! Faça mais do que já vinha fazendo, Deus é o justo juiz e você acha que Ele não julgara a sua causa ? É claro que sim !  Deus faz justiça aos seus escolhidos, mas cabe a eles não somente crer e não somente confiar, mas se lançar com toda a sua força e fé, nos braços d'Aquele que pode mudar a sua historia !

Você não vê, você não toca, você não sente, mas você tem certeza que Deus está aí, e Ele fará justiça ao seu justo, isso é viver pela fé ! Nunca pensar estar desamparado, e sim que no tempo certo, Deus responderá a sua oração o seu pedido ! aumente sua fé e elimine suas duvidas !

by Nelsinho A. Quintanilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morrer para o mundo e viver para Deus

  Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a pela fé do Filho de...